Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

OS PALADINOS DAS DOMESTICAS, A IMPUNIDADE E A INTOCALIBIDADE DO ROUBO:
 
Maravilhado vejo o empenho dos nobres legisladores em seestenderem num emaranhado de leis com proteção extras às empregadas domesticas. 
A vocês minhas amigas domesticas, confesso não ter nada contra a sua classe.

A Minha "irmã" mais velha, a Marly (carinhosamente chamada de Caco-Velho por mim) há décadas ganha as suas férias, seu decimo terceiro-salario, ajudas, refeições grátis, remédios e o nosso amor.

Ela manda na casa, se emburra, briga comigo e pensa que ainda sou um adolescente de sessenta anos. 
Ela vive digna, em casa própria, com sua cadela Sula, a qual ha duas Copas Mundiais é propriamente fardada durante os jogos com as cores do pendão Nacional. 
Meu falecido pai não fazia isso por conta de legisladores desocupados que buscam SETE MILHOES de votos extras para seus partidos de base. O velho Samuel o fazia por ser isso o justo. 
Mas há patroas e patrões que estão mais apertados.

Como ficariam as despesas alimentícias das empregadas? Serão agora monitoradas na base do “esse é seu e esse é meu?” E no dia que a empregada quiser o dia de folga no meio da semana para um batizado na família ou receber uma tia chegando do interior? E os minutos nos banhos de chuveiro elétricos serão mesquinhamente contados pela patroa? 

Não sei. Creio que há leis suficientes legislando as relações empregatícias entre Empregadas Domesticas e Patrões e Patroas - e esse excesso de leis criadas por desocupados do Legislativo as vejo como mera politicagem de desocupados e Masturbadores Mentais que resultara em menos amor entre pessoas e desconexão familiar entre seres humanos que vivem numa relação intima e familiar. 

Quanto ao Caco-Velho, pouco importa essas leis, nós nos amamos, ela ainda me chama de Samuelzinho e eu a Silvia nunca nos esquecemos de seus cremes da Victoria Secret ao visitar VIX. Ela pode me "esculhambar" quanto queira, terá o meu abraço, meu beijo e eu a minha salada com rabanetes e hortaliças de sempre, polentas diversas e moqueca de peixe na panela de barro.

Quanto aos Paladinos das Domésticas de Brasília, são uma corja de desocupados, muitos usando de trabalhadores de suas prefeituras, estados, em seus projetos pessoais e empregando dezenas de parentes e afilhados em seus escritórios áridos no Planalto de Brasília; gente liberal, gastadora, magnânima, mao-aberta e grandiosa que gosta de atingir os seus orgasmos pessoais usando de da nossa genitália. Gozadores com o piru da Republica.

É uma lastima que nós chegássemos a essa coexistência perversa com esses parasitas no poder.

Eles sempre maquinam o mal. O fútil. O inano: A politicagem. O furto do erário e enriquecimento próprios. Essa corja não sabe o que é patriotismo, dever social e responsabilidade com o povo. Suas pátrias são seus bolsos, conta bancarias e o poder. Maquinam ate como roubar Royalties de outros estados, farejam somente dinheiro e possibilidades de desvios e furtos. Quando não fazem isso, geralmente estao bebados ou prevaricando. É um nojo.

Além disso, esse povo trama a DESMORALIZACAO dos justos, como por exemplo, a do Ministro Joaquim Barbosa, tentando escrutinizar e devassar a sua vida privada e criando boatos que ele é um desiquilibrado.

Eles detestam a lei, oaberto e aluz. Alias, lidando com essa corja e amordaçado pela ética e sabendo o que ele sabe, é um milagre que o Ministro Joaquim não seja um doido varrido...

Em espanto vi que o Juiz Lalau Nicolau de São Paulo ira passar uma semana na cadeia!

Descrente eu vi como os poderosos aplicam recursos jurídicos aqui e acola e depois de dez anos prescreve o crime e solto estão. 

Ultimamente tenho acompanhado os noticiários do Brasil e sei que 30 anos de cadeia no Bananao pode ser reduzido de fato há três anos, e dependendo das conexões, sempre em casa e desfrutando de seus crimes, especialmente quando é contra o erário. 

Hoje via a mansão do Lalau no Morumbi. Dias atrás a do Cachoeira em Goiânia , e concluo: O CRIME COMPENSA NO BRASIL. Você é um medico de diploma forjado? Um cirurgião plástico nessas condições? Engenheiro? Se for pego NADA acontecera consigo. Temos um sistema jurídico falido. Corrupto. Quebrado. E assuntos como esses nada dizem os nossos legisladores... Sabe por quê? Por que esse caos funciona como uma cortina de fumaça que favorece as suas condutas execráveis. São uns crápulas. 

Hoje mesmo matutei que deveríamos ter LEIS RIGIDAS de restituição do erário furtado aos cofres públicos: O que tiraram do Lalau? Do Cachoeira? Dos Mensaleiros? Das riquezas não substanciadas do filho do ex-presidente, do Sarney? Do Maluf? NA-DA. Estão lá intocáveis os seus vastos patrimônios (a maioria em Paraísos Fiscais) como um monumento nojento a um país moralmente FALIDO. Um BA-NA-NÃO!
E enquanto isso, vejo o mais país perdendo a MAIOR OPORTUNIDADE FINANCEIRA que jamais teve, perdendo o seu momento crucial, quando todas as estrelas, astros e satélites e buracos negros estavam alinhados favoravelmente em nosso favor. Momento histórico sendo perdido nas verborreias e discussões platônicas de nossos legisladores.

O Brasil vai indo mediocremente. Poderíamos estar disparando como a China. Mas ai continuamos: o proverbial Gigante Dorminhoco, marmanjo de fraldas mijadas e cagadas, com uma mamadeira de cachaça, roncando em berço esplêndido - enquanto a soja nao pode fluir aos portos. 

Com todos esses ABSURDOS E ABMUDOS E ABCEGOS, todavia assim NÃO HA PUNICAO E NÃO HÁ RESTITUICAO por parte dos ladroes do erário e contraventores. Somos um paizinho chulo e Macunaíma.

E enquanto isso, nossos legisladores de digladiam em manter um Ministro declaradamente RACISTA e HOMOFOBICO, e defendendo a IMPUNIDADE e as LEIS de n+1 recursos para evitar a punição de crimes e restituição de dinheiro sujo, pulverizado entre bens, entre familiares e laranjas.
Mas hoje o meu nojo maior são os nossos Legisladores, com as suas hipócritas e populistas manobras para impressionar um eleitorado de sete milhões de empregados/as domésticos/as. 

Vocês me dão nojo. Causam-me asco. Me da vergonha me equacionar a vocês como um Brasileiro.

Exibições: 104

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Jorge Medeiros em 31 março 2013 às 10:48

Apoiadíssimo!

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço