Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano VII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano VII

Palmilha acaba com chulé utilizando Nanotecnologia

Palmilha acaba com chulé. Algumas pessoas sofrem com um probleminha nada agradável: o chulé.

Uma boa notícia pra quem enfrenta este infortúnio e está de saco cheio dos talcos e promessas: um novo protudo da empresa Dublauto promete acabar com o mau cheiro nos pés utilizando nanotecnologia.

A empresa que já possui unidades de estudos em duas cidades brasileiras, Rio Grande do Sul e São Paulo, está desenvolvendo um componentes para calçados e têxteis que utilizam algo batizado como “tecnologia das partículas anãs”, feito para acabar com estes probleminhas diários. 

De acordo com projeto componentes internos dos calçados , como palmilhas , passarão a fazer uso de uma tecnologia capaz de absorver o impacto das pisadas , além de manter os pés sempre secos e arejados com uma temperatura adequada, o que acabará tanto com o desconforto , quanto com qualquer vestígio mau cheiroso.

Constituída de três camadas montadas em uma estrutura única, a “Sequinha”, possui incorporada em seu material uma espécie de tratamento nanotecnológico antimicrobiano, que previne o mau cheiro e até algumas doenças, como o pé-de-atleta. Enquanto isso, o forro Dry Soft , se encarrega da função de absorver todo o suor dos pés.

Quer mais? Além de exterminar com o mau-cheiro, o material da palmilha libera microcápsulas com fragrância continuamente, conforme o atrito natural de uma caminhada, deixando os pés cheirosos e hidratado, auxiliando na cicatrização de pequenas fissuras, na regeneração das células e na ativação da circulação sanguínea.

 

FONTE: http://www.lazertecnologia.com/2011/02/14/palmilha-acaba-com-chule/

Exibições: 117

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano VII para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano VII

Comentário de Dalvio José Bertó em 14 fevereiro 2011 às 10:39
Esse portal tem matérias maravilhosas.Aguardo o produto, para me livrar desse mal. Grande abraço: Dalvio

Textile Industry

O Maior Portal de Informações Têxteis e do Vestuário do Brasil

© 2014   Criado por Textile Industry.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço