Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Já há algum tempo marcas de moda tem se associado ao esporte, vide os uniformes olímpicos desenvolvidos por Stella McCartney para a equipe britânica nas Olimpíadas de Londres. Para além dos uniformes, vestir atletas fora dos campos e ginásios também parece ser uma excelente propaganda. A Dolce & Gabbana, por exemplo, faz roupas exclusivas para o melhor do mundo Lionel Messi usar em premiações vistas no mundo inteiro. Na semana passada o craque ousou mais uma vez em um elegante e nada discreto modelo com estampa floral na entrega do prêmio Chuteira de Ouro, em Barcelona. Em janeiro ele já havia chamado a atenção para o smoking de pois na premiação de melhor do mundo. Ponto para a marca!

messi_premio_95

E neste ano as grandes marcas de moda parecem estar investindo pesado no futebol e dois anúncios deste mês confirmam essa tendência. Primeiro foi o Real Madrid que anunciou parceria com a Versace. Jogadores, treinadores e gerentes só usarão os modelos feitos sob medida para eles e com toda a elegância da grife. Vejam abaixo fotos da campanha e croquis:

rm1

rm2

rm3

rm4

E nesta semana foi a vez do catalão Barcelona e da Replay comunicarem sua união. A marca será a patrocinadora de roupas e calçados para a equipe fora dos gramados durante os próximos quatro anos. Os fãs do Barcelona também poderão comprar a linha de jeans “Replay Denim Zero” criada em parceria com o clube nas lojas da Replay. Abaixo as fotos de divulgação da parceria:

barça1

barça2

barça3

barça4

barça5

Será que esse tipo de parceria chegará em terras tupiniquins? Já imaginaram marcas como Ricardo Almeida, Fórum, Herchcovitch vestindo os jogadores do Cruzeiro, Flamengo, Inter? Interessante, né?

Post do blog http://sorelladesign.wordpress.com

Exibições: 510

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço