Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

Decisão foi anunciada como parte das comemorações pelos dez anos de fundação do campus corporativo.

Instalada em área de 35 mil metros quadrados no bairro do Campo Limpo, em São Paulo (SP), a universidade corporativa da Pernambucanas foi criada para aprimorar a formação dos colaboradores (funcionários e fornecedores) da empresa, com a oferta de cursos técnicos, treinamentos comportamentais e MBA para o varejo. Como parte das comemorações pelos dez anos de fundação do centro de educação profissional, a rede varejista abre suas atividades a todo o mercado.

A empresa explica que mesmo sendo o calendário de formação dos colaboradores bastante extenso, ainda haveria espaço e datas a serem utilizados por outras companhias interessadas na infraestrutura do campus, não só para treinamento como para a organização de eventos. Além das salas de aula, a universidade conta com auditório para 580 pessoas, outro para 90 visitantes, 60 apartamentos com acomodações para até 180 pessoas, restaurante e área de recreação.



A universidade corporativa foi batizada de Comendadora Helena Lundgren em homenagem à filha do fundador da Pernambucanas, Arthur Lundgren, que também presidiu a empresa. Hoje, a rede emprega 16 mil pessoas, espalhadas por 226 cidades de sete estados por meio de 309 lojas, dois centros de distribuição, uma central de atendimento, mais o escritório central.

http://www.gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=5830

Exibições: 151

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

© 2021   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço