Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O blazer com estampa de flores está em alta. Aprenda a usar essa peça democrática e cheia de estilo.

Saiba tudo sobre o blazer estampado floral tendências 2015. Essa peça promete tornar o look feminino mais bonito, delicado e ao mesmo tempo moderno. Nessa matéria, iremos apresentar alguns modelos e dicas de como montar looks incríveis.

714875 Blazer estampado floral tendências 2015 3 Blazer estampado floral tendências 2015Blazer estampado floral tendências 2015. (Foto: Divulgação)

O blazer estampado floral está fazendo sucesso no guarda-roupa das mulheres, principalmente as mais jovens. Ele transforma uma peça clássica em um item alegre, colorido e cheio de personalidade. O blazer com estampa de flores está em alta e pode ser usado em diferentes ocasiões.

O blazer é uma herança do guarda-roupa masculino. Até pouco tempo atrás, ele era encontrado apenas em versões básicas, ou seja, com cores neutras e sem qualquer tipo de estampa. Hoje, a moda está propondo peças mais despojadas, que podem ser usadas no dia-a-dia para completar o look com bom gosto.

714875 Blazer estampado floral tendências 2015 4 Blazer estampado floral tendências 2015Blazer florido e short jeans. (Foto: Divulgação)

Os modelos de blazer feminino começaram a ser confeccionados com tecidos estampados, principalmente aqueles que possuem flores coloridas e alegres. O material também se tornou mais maleável, tornando o uso confortável e ainda mais flexível.

Nos desfiles que revelaram as principais tendências de moda 2015, as estampas florais apareceram nas coleções das principais marcas. As flores bicolores ou multicoloridas ganharam expressão através de várias peças de vestuário, o que revela um ótimo momento para usar blazer com estampa floral.

714875 Blazer estampado floral tendências 2015 2 Blazer estampado floral tendências 2015Looks estilosos com blazer estampado floral. (Foto: Divulgação)

Confira a seguir dicas de como usar blazer estampado floral tendências 2015:

• O blazer estampado já chama atenção por si só, por isso é recomendado combiná-lo às peças neutras, como é o caso da regata, camisa ou camiseta lisa. A cor também deve ser discreta, a exemplo do bege, cinza, branco e preto.

• A peça inferior do look, como é o caso da calça ou da saia, deve estar em harmonia com o modelo de blazer estampado. Para encontrar um equilíbrio, aposte em uma cor em comum entre as duas peças que compõem a produção.

• As mulheres que desejam alongar a silhueta devem usar um blazer florido curto, mais precisamente até a altura dos quadris.

714875 Blazer estampado floral tendências 2015 7 Blazer estampado floral tendências 2015O blazer florido é uma peça chave do guarda-roupa feminino. (Foto: Divulgação)

• Quem tem um corpo mais “cheinho” deve optar por um blazer floral com fundo escuro.

• O blazer estampado floral não é uma exclusividade da moda casual. Ele também pode ser usado para compor um look social, desde que o objetivo seja tornar o visual mais alegre e espontâneo.

http://www.mundodastribos.com/blazer-estampado-floral-tendencias-20...

Exibições: 1629

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço