Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Por que o Neymar estava no desfile da Louis Vuitton?

O craque brasileiro foi convidado pela grife e vestiu as peças da nova coleção dos pés à cabeça para o evento.

Neymar-Louis-Vuitton-desfile

E ele sentou na primeira fila, tá? (Pascal Le Segretain/Getty Images)

Quem diria que Neymar tem uma veia fashionista? Pois ele, recentemente, foi ao desfile da Louis Vuitton (18.1) conferir o último — e histórico — desfile de Kim Jones para o masculino da e.... Com direito a lugar garantido na primeira fila e look tirado direto da passarela! Ele faz parte de uma lista de convidados ilustres da marca como o também jogador de futebol (e marido da estilista Victoria Beckham) David Beckham, o cantor Joe Jonas, o ator James Marsden e alguns outros.

Neymar-Louis-Vuitton-desfile

Que tal o look 100% feito de peças da coleção desfilada no dia? (Pascal le Segretain/Getty Images)

Essa plateia VIP, na verdade, foi convocada pela marca porque um evento extraordinário estava por acontecer. Em Paris, a grife apresentou uma coleção muito acima da média que, além de peças incríveis, contou com uma surpresa no casting: ninguém menos do que as tops icônicas Naomi Campbell e Kate Mossfecharam o desfile usando casacos de vinil com o monograma da Louis Vuitton. Depois da fila final, elas deram às mãos com Kim Jones que se despede da marca depois de sete anos lá dentro.

louis-vuitton-naomi-kim-jones-kate-moss-desfile

Naomi Campbell e Kate Moss acompanham o estilista Kim Jones em sua última entrada na passarela para a Louis Vuitton. (Pascal le Segretain/Getty Images)

O inglês (que na verdade nasceu na África) deixou o jogo difícil para quem for ficar no seu lugar. Antes de ir embora, ele decidiu celebrar o espírito viajante que acompanha o DNA da Vuitton com roupas utilitárias muito bem desenhadas e com propostas muito interessantes como as parkas bicolores que combinavam tons de bege e marrom, os suéteres e alguns outros acabamentos em cores neon, as botas de hiking que prometem se tornar um hit e o moletom (usado por Neymar) que transforma o “V” da logomarca por dedos que fazem o símbolo hippie de paz e amor.

looks-desfile-vuitton-masculino-inverno-2018

Estampas de fotografias tiradas sobrevoando o Quênia, combinações de tons terrosos e pontos neon marcam as últimas apostas de Kim Jones para o masculino da Vuitton. (Pascal le Segretain)

Por Pedro Camargo

https://elle.abril.com.br/moda/por-que-o-neymar-estava-no-desfile-d...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 710

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de José Mauro Feliciano em 23 janeiro 2018 às 11:27

Neymar é sem dúvida um dos maiores em campo com vários concorrentes, mas fora de campo, ou melhor no campo do marketing é imbatível e em temos de exposição extrema causa até repúdio entre profissionais de futebol, porém consegue passar por cima de todas as críticas e atua muito bem, sentindo tão bem em cena quanto dentro do campo. Não há concorrente para ele neste campo, pois consegue ser natural, arrisca a cantar, dançar logo atuará, talvez o único que chegou próximo foi Ronaldo Fenômeno que fez muito merchandising em sua carreira, mas Neymar está sempre circulando com atores, cantores, modelos, parece estar em casa.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço