Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Prefeito volta a se encontrar com o presidente da Fiesp

Fonte:|oserrano.com.br|

O prefeito Bimbo e a secretária de Educação, Maria Rita Tomaleri Pinton, estiveram presentes a uma reunião em Campinas com o presidente do Centro e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP/ FIESP), Paulo Antonio Skaf e empresários da Região Metropolitana de Campinas para falar da atuação da FIESP e de futuros investimentos, no dia 13 de agosto. Após a reunião, houve uma Solenidade na Câmara Municipal de Campinas com a entrega de Título de Cidadão Campineiro a Paulo Skaf. Além de presidente da entidade, Skaf também está à frente do Instituto Roberto Simonsen e é o primeiro vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

De acordo com o autor da proposta, vereador Campos Filho (DEM), em Campinas o desenvolvimento da indústria e da prestação de serviços com pólos de alta tecnologia dá ao município destaque no cenário nacional e o homenageado é uma pessoa que luta pelo desenvolvimento social e econômico da cidade e região.

Na tarde do dia 14 uma comitiva, capitaneada pelo prefeito esteve presente em três escolas do SENAI em Itatiba, Santa Bárbara dOeste e Americana.

As visitas foram acompanhadas por uma equipe do SENAI e agendadas para que a equipe serrana pudesse conferir como é a estrutura das escolas, máquinas e cursos oferecidos.

No dia 31 de julho, Paulo Skaf anunciou a criação de um centro de treinamento com cursos do SENAI voltados às áreas da confecção, tecelagem (máquinas retilíneas) e artefatos de couro em Serra Negra. A meta é iniciar os cursos, que serão em parceria com a Prefeitura, até o início do ano que vem.

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço