Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Prefeitura de Resende promove cursos de tecelagem manual.

 

Resende


A Secretaria Municipal de Assistência Social deResende, através das quatro unidades do Cras (Centro de Referência daAssistência Social), inicia amanhã (29) mais um curso voltado à geração derenda para mulheres atendidas pelos programas sociais da Prefeitura. Desta vez,o curso oferecido será o de Tecelagem Manual.

A aula inaugural acontece a partir das 15h, no Cras doLavapés, que se localiza na Rua do Rosário 45. As outras três unidades do Crasficam nos bairros Jardim Esperança, Toyota e Itapuca. O curso terá carga horáriade 36 horas.

 

 

Abrangência


A Unidade do Cras do Lavapés atende moradores dosseguintes bairros: Lavapés, Vila Adelaide, Vila Central, Alto dos Passos, Morrodo Batista, Morro do Machado, Vila Moderna, Vila Vicentina, Santo Amaro, acessoà Fazenda da Glória, Surubi e Novo Surubi. Já o Cras Toyota, que fica naAvenida Projetada, s/nº, abrange os bairros Toyota I e II, Vila Isabel, JardimPrimavera I, II e III, Loteamento Morada do Contorno e Jardim Aliança.

Fazem parte da área de abrangência do Cras Itapuca asfamílias residentes na Itapuca, Baixada da Olaria, Mutirão da Alegria Velha,Vila Santa Isabel, Elite, Morada da Felicidade e Alegria Velha. Já a área deatuação do Cras Jardim Esperança é formada pelos moradores da Fazenda da BarraI, II e III, Jardim Esperança, Jardim do Sol, Granja, Parque Embaixador, CampoBelo, Morada da Barra e Parque Minas Gerais.



Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/4,37926,Prefeitura_de_Resen...

Exibições: 1033

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço