Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fonte:|.gbljeans.com.br|

O evento Festimalha anuncia a abertura das inscrições ao Prêmio Festimalha, que busca inovações em design, moda e no desenvolvimento de peças confeccionadas em malha tricô. Os vencedores, que serão conhecidos em 22 de maio como parte da programação da feira receberão incentivos profissionais. Os três primeiros terão direito a frequentar cursos de Moda, pela ordem, na UCS (Universidade Caxias do Sul), na Feevale - Centro Universitário do Vale dos Sinos e no Senac, além de um auxílio de R$ 500,00.

Direcionado aos estudantes de cursos de Moda, Estilismo e Design de Moda, o concurso chega a sua oitava edição, e visa atrair futuros profissionais para o mercado da malha tricô. As inscrições podem ser feitas pelo site da feira (acesse o canal Agenda do GBLjeans) ou por telefone (54 3281-1755) até o dia 10 de abril.

Na 21a edição, o Festimalha reúne cerca de 73 fábricas da cidade de Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul, que comercializam na feira 30% da produção total anual das empresas. A feira, que tem expectativa de receber mais de 80 mil pessoas, será realizada de 06 de maio a 06 de junho no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, no bairro Juriti.

Exibições: 84

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço