Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

       O juiz  João Bôsco da Silva, da segunda vara do Mapá, enviou ao Conselho Nacional do Ministério Público uma reclamação disciplinar pedindo o afastamento de  cinco dos  seis  procuradores da república do seu estado. Segundo êle, os procuradores se aproveitam de ações civis públicas contra projetos de mineração para promover Termos de Ajustamento de Conduta(TAC) milionários, ficando com o controle dos recursos mesmo sem autorização judicial.

         Em um deles, firmado com a MMX de Eike Batista em 2007, pouco antes da venda da operação de exploração do minério para a Anglo American, os procuradores conseguiram 6 milhões de reais para realizar projetos de sua escolha.

          Apesar  de não haver homologação judicial do TAC, os recursos ficaram a disposição da Procuradoria da República no Amapá, sabe-se que ela enviou 200.000 reais para aparelhar a Polícia Federal no estado. Do restante, nao se sabe. O juiz que saber o que foi feito com o resto do dinheiro.

Exibições: 159

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Sam de Mattos em 23 março 2012 às 11:17

 

Mais CARLOSA ABERTO: Já esta associada com o ANGLO AMERICAN, a segunda maior mineradora do Mundo, através da Divisão de Minério de Ferro e o MINERIODUTO que leva pasta de Minério ate o Litoral. Ah, para um Porto do grupo EBX! Como grande parte dos Portos Brasileiros (estudem o de Itajaí).

Eles pegam comodidade do Brasil com um investimento mínimo, 2 a 3 %, o resto pega dinheiro do BNDES (nosso), vendem ações para o mundo todo, ampliam o capital, fazem uma corporação lucrativa e a vende aos estrangeiros. PURA MOVIMENTACAO DE PAPEL, gerando um mínimo de lucro.

Me da nojo. Já o Benjamim e outros vão devagar pois CONSTROEM. Geram emprego. Por isso admiro esse Grupo. JA o EFB, basicamente opera com descrito: É UM PAPER PUSHER. Só arrastando papel na mesa. 

Ah, ha também o seu grupo de VENDA DE QUOTAS DE ENERGIA! a BRIX, creio. Uma bolsa de valores de Venda de Energia. Ai também é sócio com o Eike Fuerhkel o Grupo COTEMINAS e dois outros. Procure no Google. é informação ABERTA. O que não é tão aberta e que vale a pena a estudarem mais, é o GRUPO COMPASS ENERGIA, e nessa área encontrarão como membro, (creio) diretor do "conselho" um Engenheiro Grandão da CEMIG. Se não for à COMPASS e numa congênere. Tudo no Google. Ai fica tudo em casa. Não sou jurista. Quanto ao Engenheiro da CEMIG, não sei se ha violações de leis: Não sei. Mas pelo menos não acho isso ETICO. Mas esta tudo em casa. é o "cano do descarga" Da Mae Joana Brasil. SdM

REUNIOES PARA AUMENTAR A INDÚSTRIA NO BRASIL COM DILMA? Palhaçada. Coreografia.

A maioria lá la quer empréstimos, compra de bens nacionais e venda de papeis. Um lá seguramente faz gestões para se eleger Senador. O resto de Para Ingles Ver.

Comentário de Carlos Alberto Santos Marques em 23 março 2012 às 10:19

Isso nada mais é do que MAIS DO MESMO! Esse moço está em todas hein! Agora quanto ao resto da dinheirama será difícil localizar! Nunca sabem de nada. Aliás esses ai nunca sabem de nada! Me faz lembrar de alguém!

Comentário de Sam de Mattos em 22 março 2012 às 16:45

Isso eh uma vergonha. A Anglo EH VINCULADA a MMX. Tudo farinha domesmo saco. Porque a globonao temacoragemdenavegar nessas aguas turvas?

Eh hora de pagarmos os Cachorros Grandes. SdM

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço