PSDB vai pedir investigação sobre discurso de Dilma
Fonte: Brasil 247
Na ocasião, segundo o partido, "a presidente se valeu de uma prerrogativa do cargo não para tratar apenas de assuntos de interesse do país, mas fazer sua autopromoção e atacar aqueles que ousam discordar de seu governo". Em nota divulgada no dia seguinte ao pronunciamento, o PSDB alertou que a manifestação da presidente ultrapassou "um limite perigoso para a sobrevivência da jovem democracia brasileira".
Segundo o partido, o pronunciamento da presidente teve objetivo político-partidário, não só em seu conteúdo, como na forma como foi apresentado. "Na noite desta quarta-feira, o país assistiu à mais agressiva utilização do poder público em favor de uma candidatura e de um partido político: o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff, em rede nacional de rádio e TV, sob o pretexto de anunciar, mais uma vez, a redução do valor das contas de luz, já prometida em rede nacional há quatro meses e alardeada em milionária campanha televisiva paga pelos contribuintes", dizia a nota.
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) voltou a críticar o pronunciamento de Dilma Rousseff em artigo publicado na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira. Segundo o tucano, a fala da presidente em rede nacional de rádio e televisão foi a "antecipação do debate eleitoral".
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI