Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Quanto Cristiano Ronaldo cobra para postar algo em suas redes sociais?

O português, que detém uma conta com 177 milhões de seguidores no Instagram, é o atleta mais caro do mundo para postagens pagas.

inutes


É claro que você conhece e já ouviu falar sobre o jogador Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro, o português de 34 anos joga como extremo-esquerdo ou avançado e atualmente veste a camisa do Juventus e dá show também pela Seleção Portuguesa. Casado desde 2017 com a argentina Georgina Rodriguez, o atleta tem uma vida extremamente regrada e coleciona títulos importantes no futebol mundial como 6º maior marcador de gols de todos os tempos, maior goleador entre seleções europeias, melhor jogador do mundo e 5 vezes ganhador do Globe Soccer Awards. 

O astro do futebol tem um salário anual de 31 milhões de euros, negócios que vão desde clinicas espalhadas pela Europa de implantes capilares a hotéis de luxo e muitos investimento em setores de tecnologia. Se não bastasse, Cristiano também tem uma das contas mais seguidas do Instagram, com 177 milhões de seguidores, maior do que qualquer veículos de comunicação existente, e por lá apesar dos muitos likes e das postagens do seu lifestyle, Cristiano também faz dinheiro, muuuuito dinheiro.

Com todo esse sucesso nas redes sócias quanto será que vale um post? Bom, com uma conta inflada de fãs e milhões de seguidores ávidos por conteúdo, o português cobra 874.361 mil euros, algo em torno de 3,67 milhões de reais por cada postagem em parceria com alguma marca, conquistando assim mais um titulo, o de atleta mais bem paga em postagens na rede. Quanto sucesso, quanto dinheiro!

Exibições: 96

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço