Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Que tal turbinar o visual com uma camisa amarrada na cintura?

A camisa é uma peça superversátil. Jeans, animal print, xadrez... As opções são muitas! O outono está chegando e, nesta época do ano, ela é perfeita para dar aquela esquentadinha no fim da tarde (sem precisar de uma blusa pesadona). O que fazer durante o dia, quando está mais calor? Amarrá-la na cintura e garantir o estilo! ;)
 
Descubra vários jeitos de usar sua camisa como um verdadeiro acessório e turbine seu look!
 
 
O combo short + camiseta é um queridinho. E, quanto mais moderno ele estiver, melhor! Um jeans destroyed com uma camisa xadrez, por exemplo, dão aquele toque grunge ao visual. Já uma peça com estampas mais exibidas (tipo animal print) amarrada na cintura anima qualquer mix básico. Que tal escolher camisa e short jeans, tudo na mesma paleta de cor? Aí você pode apostar em blusas estampadas ou vibrantes sem medo.
 
 
Nos dias mais frios, troque o short por uma calça. Um truque interessante é manter a camisa na cintura e se jogar nas sobreposições com blusas mais pesadas - uma jaqueta, por que não? Com um tricô delicado também fica lindo! Na parte de baixo, a calça skinny é a alternativa mais certeira, mas rola investir em uma modelagem ampla também. Cuidado só com as calças largas demais. O caimento delas pode ficar estranho com a amarração na cintura.
 
 
Leve a proposta para saias e vestidos também. Se a peça for larguinha, use a camisa para marcar a cintura e valorizar a silhueta. Na dúvida, combine roupas lisas com camisas estampadas ou roupas estampadas com camisas lisas.
 
Fonte: Capricho

Exibições: 96

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço