Refis da Crise: apenas 11,45% dos contribuintes fizeram indicação dos débitos
SÃO PAULO – A menos de uma semana do prazo final do parcelamento da Lei nº 11.941/2009, conhecida como Refis da Crise, apenas 15.700 contribuintes, ou seja, 11,45%, indicaram os débitos que desejam parcelar no site da Receita Federal. Até o dia 25 de maio, o órgão espera que 137 mil pessoas físicas façam a negociação do parcelamento.
No caso dos contribuintes paulistas, a Superintendência da Receita Federal em São Paulo informou que 51.400 pessoas podem ficar de fora do parcelamento. Até o momento, foram contabilizadas 6.600 indicações dos débitos, um pouco mais de 11%.
Cancelamento
Caso não adote esse procedimento no prazo estabelecido, o pedido de parcelamento será cancelado e os débitos cobrados, sem os benefícios de redução de multas e juros.
A indicação dos débitos devem ser feita na página da Receita (www.receita.fazenda.gov.br) ou na página da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (www.pgfn.gov.br).
Vale destacar que eventuais prestações não pagas e vencidas entre a data do pedido do parcelamento e o mês de abril de 2011, devem ser quitadas até o dia 20/05/2011. Em caso de dúvida, a Receita disponibilizou tutoriais e vídeos explicativos em seu site.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI