Refazer o estoque de meias calças, tirar cashmeres e peles de capas e caixas e colocá-los para “respirar”, diminuir o comprimento dos cabelos em alguns centímetros são três itens da to do list de qualquer mulher que nunca muda a cada início de inverno. Atualizar o closet de maneira inteligente sem precisar operar uma verdadeira hecatombe entre quatro paredes também se faz necessário, e é esse o desafio de toda virada de temporada.
Que saem sandálias rasteiras e entram botas de cano alto todo mundo sabe. A expertise está em manter pendurados os itens certos que estiveram em alta na estação anterior, livrar-se daqueles que foram ultra explorados e cairam em desgaste, investirem (poucas e boas) peças-chave que vão fazer toda a diferença ao serem combinadas com o que você já tem e, para as mais avançadas nessa brincadeira estilística, ficar de olho no que acabou de ser desfilado e promete virar febre dali a seis meses, garantindo que o look ganhe uma injeção ainda maior de frescor.(BARBARA MIGLIORI)
3. Invista em um par de tênis brancos. Por que: A rainha do luxo pé no chão Phoebe Philo usava um par quando saiu para receber os aplausos no desfile do próximo inverno da Céline. Como usar: Com peças escuras, criando contraste. Onde: Para trabalhar, naqueles dias que permitem um dress code mais casual. (Foto: Arquivo Vogue, Marcio Madeira, iMaxtree e Divulgação e Cool Hunt)
5. Use muito o xadrez. Por que: Segue em alta desde que voltou à tona com a onda grunge, só que agora ganha verniz bem comportado. Como usar: Com meias calças coloridas e pullovers de cashmere, no melhor estilo college girl. Onde: Em dias de agenda lotada de reuniões que pedem um visual arrumado que imprima personalidade. (Foto: Arquivo Vogue, Marcio Madeira, iMaxtree e Divulgação e Cool Hunt)
http://vogue.globo.com/moda/guia-de-estilo/noticia/2014/05/refresh-...
Comentar
Use muito o xadrez. Por que: Segue em alta desde que voltou à tona com a onda grunge, só que agora ganha verniz bem comportado.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI