Em parceria com o estilista Ronaldo Fraga, a Rhodia traz ao mercado brasileiro o primeiro tecido biodegradável do mundo. O material é feito em poliamida que se desintegra 50% em pouco mais de um ano após serem descartadas em aterro sanitário.
Os modelos feitos com o fio foram apresentados no último dia 2, durante o desfile do estilista, reconhecido por desenvolver coleções e utilizar materiais com foco na sustentabilidade. “O fio AMNI Soul Eco é o início da revolução dos materiais para o vestuário do século XXI”, disse Fraga.
O fio, que mantém a qualidade da da poliamida para os consumidores como toque macio, extremo conforto, transpirabilidade, absorção de umidade, easy-care e fácil lavagem, tem previsão de chegada ao mercado em maio.
http://finissimo.com.br/2014/04/03/ronaldo-fraga-desfila-pecas-feit...
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI