Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI


Como de costume, a Pantone divulgou as cores de 2016: 'rose quartz' e 'serenity' foram as escolhidas. E, agora, é o momento de analisar as peças e escolher as que vão fazer parte do seu guarda-roupa.

O 'rose quartz' é um rosa clarinho, mas que pode variar bastante, em decorrência do tecido da peça. Presente em roupas, acessórios e itens de beleza, como esmaltes e batons, ela promete bombar muito (muito mesmo!) nas próximas estações - especialmente com a chegada do outono e do inverno.

Além disso, essa cor estará mais presente nos looks e combinações do que o 'serenity'. Então, nada melhor do que se inspirar e, quem sabe, escolher alguma peça para compor novas combinações.

Blusas:

Desde blusas mais casuais como a primeira da montagem abaixo ou camisas mais sociais, o 'rose quartz' combina com tudo e deixa qualquer look mais fashion e delicado.

Blazer e Casaco:

Para quem quer um 'ponto' de cor no look, vale apostar no blazer ou no casaco, seja ele mais leve ou de lã, para os dias mais frios. Os blazers caem bem com qualquer produção, desde calça jeans a calça social e dão um ar mais 'social'. Ou seja, perfeito para uma reunião de trabalho ou um happy hour no fim do expediente. Já os casacos (ou, até mesmo, jaquetas) esquentam, dar um ar mais sofisticado e são lindos. Já pode correr e comprar o seu!

Macaquinhos:

Lindos, confortáveis, fashions e maravilhosos! <3 Sou suspeita para falar, porque amo macaquinhos (e macacões) e acho que eles combinam com qualquer ocasião e deixam tudo ainda mais elegante.

Vestidos:

Fresquinhos, modernos e super confortáveis. Os vestidos com a cor 'rose quartz' são mais do que tendência, eles prometem estar nas ruas, nas vitrines e, claro, nos guarda-roupasAmor, amor ou amor?

Saias:

Rodadas, de cintura marcada, midi ou longa. Os modelos são variados, mas o conforto e a elegância se mantêm em todos eles.

Calça:

Mais soltinhas ou skinny, as calças são ótimas opções para quem busca um look confortável, mas nada básico. Não quer investir em uma 'grande' produção? Então, aposte nas calças e seja feliz!


Exibições: 235

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço