Levar o pijama para as ruas foi ideia da grife Dolce & Gabbana, que colocou na passarela modelos prontas para dormir, em 2009. O modismo foi repetido por outras marcas nas semanas de moda de 2012 e convenceu até a cantora Rihanna a ir a uma festa de gala vestida com um pijama azul de seda.
Helô, é preciso fazer Justiça, não é a única personagem de novela a apresentar um modelito questionável hoje. Prova de que, nem sempre, o estilo ditado pelas novelas merece ser seguido.
Quando não seguir a moda ditada pelas novelas.
O aplique colorido usado por Sthefany Brito em Flor do Caribe deu um ar de desleixo à personagem Amaralina. Na trama, ela é uma desbravadora que corre o mundo em busca de seu avô. Mesmo assim, não precisava ostentar mechas tão mal cuidadas em um rabo de cavalo sempre torto.
Flor do Caribe é uma novela praiana que dá espaço para figurinos hippies com clima de férias. Mas o cordão de couro que Taís (Débora Nascimento) usa na testa em nove de cada dez cenas em que aparece é exagerado e a transforma em personagem do musical Hair.
O look de Helô (Giovanna Antonelli) pode até estar na moda, mas é, no mínimo, esquisito. Os conjuntos de calça e camisa com a mesma estampa em tecido fino fazem parecer que a delegada está em uma eterna festa do pijama. Bem que a empregada doméstica e fiel escudeira Creusa (Luci Pereira) podia dar um toque antes de a Dona Helô sair de casa.
http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/look-pijama-de-helo-e...
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI