Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fonte:|brasilturis.com.br|

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) negocia para trazer o concorrido desfile da Victoria’s Secret para a capital paulista em 2010. Para isso, a gerente de captação de eventos internacionais Elisabete Sorrentino esteve em Nova York em reunião com Maureen Reidy, presidente e CEO do The Argus Group, empresa controladora da marca.

A The Argus Group está em busca de parceiros para a realização de edições internacionais dos desfiles de lançamento fora dos Estados Unidos. Na mente de Reidy estão países da América Latina, Ásia e Europa para abrigar os eventos regionais.

“São Paulo não é a única concorrente, mas o peso de eventos como São Paulo Fashion Week e a importância da indústria da moda brasileira podem facilitar para a conquista, sem contar que a Victoria’s Secret tem em seu casting modelos como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Isabeli Fontana, entre outras”, destaca o diretor superintendente da entidade, Toni Sando. Para trazer o evento que ocorrerá no segundo semestre de 2010, o SPCVB deverá contar com apoio da Secretaria Municipal de Relações Internacionais.

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço