Outra moda que foi hit dos anos 90 e resolveu sair do "acervo" voltando com tudo foi o mule. O sapato que deixa o calcanhar a mostra, retorna em diferentes tipos de design e materiais, e esteve presente em coleções Resort 2014 de grandes marcas, como, por exemplo, Louis Vuitton, Miu-Miu e Stella McCartney.
O mule é história
O sapato que surgiu no séc XVI na França, foi febre de estilo em diferentes tipos de materiais nos anos 90. Mesmo já sendo visto em desfiles desde 2012, hoje ele apresenta um leque maior de opções em seu estilo, principalmente nas últimas coleções resort 2014 onde seu design está cada vez mais criativo, sem abrir mão de sua essência.
Como usar
O sapato é temido por muitos, e divide opiniões no quesito "bom gosto". Antes de investir em um modelo, o mais importante é saber usá-lo de forma elegante, assim como qualquer salto alto; ou seja, nada de ficar causando aquele barulho de tamanco ou arrastado como chinelo, pois isso acaba com qualquer produção, por mais grifada que ela seja.
Além disso, prefira usá-lo com saias em comprimento midi, ou até maiores. Mas se você pretende usar com calça, a melhor opção é combinar o sapato com a tendência da calça cropped, pois a modelagem curta da bainha da calça é perfeita para dar destaque às duas tendências.
Amado por alguns e odiado por outros, o mule retorna para ser usado do dia-a-dia até os eventos mais sociais. Você acha que essa moda pega? Se ainda tem alguma dúvida, confira nossa galeria de imagens e veja os novos modelos que apareceram nas passarelas.
s mules estão em alta! Coleção Louis Vuitton
Mule Coleção Resort 2014 Stella McCartney
Mule Coleção Resort 2014 Stella McCartney
Mule Arezzo
Mule dourado My Shoes
Mule de madeira e couro - Louis Vuitton coleção resort 2014
Mule Yves Saint Laurent
Releitura do sapato Mule - Louis Vuitton
http://www.puretrend.com.br/secao/tendencias_r12/sapato-mule-esta-d...
Comentar
já estava com saudades ///
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI