Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Seja uma mulher inovadora e decole sua startup de educação com o SENAI

Instituto SESI SENAI de Tecnologias Educacionais traz Glaucia Guarcello, da The Bakery, para palestra na quinta-feira (21). Empreendedores vão poder participar de oficina com o Canva na terça (26).

Glaucia Guarcello é uma inspiração para mulheres que querem ter seu trabalho pautado pela inovação. Com diversos reconhecimentos em sua trajetória, incluindo o de membra honorária da European Academy of Management (Academia Europeia de Gestão), ela tem três programas de inovação aberta eleitos como os melhores do país.  

Sócia e Chief Operating Officer (COO) Global da The Bakery – rede internacional de consultoria e execução de projetos inovadores em grandes empresas –, Glaucia vai estar em Brasília nesta quinta-feira (21) para participar de mais uma edição do SENAI Conecta, edição especial Mês das Mulheres. 

O evento, realizado pelo Instituto SESI SENAI de Tecnologias Educacionais das 14h30 às 20h, será dividido em três momentos. O primeiro é a palestra com a Glaucia, que vai apresentar um case com a ótica do protagonismo feminino, no auditório do Instituto. 

O segundo é uma oficina de impressão 3D, exclusiva para mulheres, com a especialista do Instituto Amanda Deus no espaço maker. E o terceiro é um encontro da Brasil Startups e o Grupo Mulheres do Brasil para debater com empreendedoras e profissionais que trabalham com inovação os desafios e os potenciais de carreira e de negócios. 

Não perca! 

🕒 14h30: Conexões com o Ecossistema - Um bate-papo enriquecedor com Glaucia Guarcello 

Presencial, com capacidade máxima de 50 pessoas, e transmissão on-line no Youtube do SENAI nacional.    

🕓 16h00: Pink Lab - Oficina de Impressão 3D exclusiva para mulheres 

Apenas presencial, com capacidade máxima de 12 pessoas. 

🕖 19h00: 2º Meetup Mulheres - Parceria com Brasil Startups e Grupo Mulheres do Brasil 

Presencial, com capacidade máxima de 50 pessoas, e transmissão on-line no Youtube do SENAI. 

Oficina Canva 

A agenda do Instituto segue a mil. Na terça-feira (26), o SENAI se junta a uma das principais plataformas de design gráfico para a oficina Criatividade em ação com Canva e SENAI – Tire as ideias do papel com pitch deck. A boa notícia é que a oficina será 100% on-line, transmitida pelo Youtube do SENAI das 15h às 16h.   

Para empreendedores iniciantes ou experientes que desejam desenvolver tecnologias educacionais, essa é a oportunidade para aprimorar as habilidades de apresentação e criar diferenciais para a marca no mercado. Anota na agenda! 

Instituto SESI SENAI de Tecnologias Educacionais

Diante das transformações tecnológicas que estão redefinindo o trabalho e os perfis profissionais exigidos pelo mercado, a educação também precisa inovar. É com esse objetivo que SESI e SENAI criaram o Instituto de Tecnologias Educacionais. Localizado em Brasília, o instituto tem um ambiente colaborativo para promover a inovação na educação por meio do desenvolvimento e ideias e projetos, apoio a startups com soluções educativas e promoção de conexões da comunidade - de empreendedores a instituições de ensino e investidores. Conheça o Instituto SESI SENAI de Tecnologias Educacionais

Por: Amanda Maia

Foto: Gilberto Sousa
Da Agência de Notícias da Indústria

https://noticias.portaldaindustria.com.br/noticias/educacao/seja-um...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço