Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Serena Williams usou tênis brilhantes durante seu casamento

A estrela celebrou o momento com um Nike Cortez repleto de cristais!

A quinta-feira foi especial para a estrela Serena Williams, que se casou com Alexis Oanian, o co-fundador do Reddit, em uma cerimônia privada em Nova Orleans, nos EUA. A filha do casal, que tem apenas 2 meses, também estava presente na celebração.


Os looks escolhidos por ela não são fáceis de esquecer: ela usou desde um vestido branco de tule da Alexander McQueen, para subir ao altar, até um vestido customizado da Versace para festejar. Quanto mais fotos aparecem do evento intimista, mais apaixonadas ficamos por seus outfits!


Mesmo que o vestido longo da cerimônia não deixe que a gente veja que tipo de sapato ela escolheu para a troca de alianças, ela subiu num Nike Cortez repleto de cristais Swarovski logo após a cerimônia. O modelo é parte de uma parceria com a marca, criada mais cedo neste ano. 

Levando em conta que a Nike esteve presente em diversas de suas vitórias ao longo de sua carreira, fez todo o sentido ela www.msccruzeiros.com.br","kind":"sponsored","title":"Veja">https://www.msccruzeiros.com.br/pt-br/MSC/Blog-Categoria/Vida-a-Bordo/uniao-em-alto-mar.aspx","displayLink":"www.msccruzeiros.com.br","kind":"sponsored","title":"Veja com a MSC Cruzeiros como ter uma celebração única","description":"Ofertas especiais por e-mail Nossas ofertas mais recentes diretamente na sua caixa de entrada. Inscreva-se agora mesmo! União em alto mar Postado em 08 de setembro de 2017 Um casamento, por si só, já é uma data marcante. Por que não comemorá-lo também de uma forma tão inesquecível quanto?","thumbnailUrl":"https://i.embed.ly/1/image?url=https%3A%2F%2Fwww.msccruzeiros.com.b... se casar em alto mar!","language":"pt-BR","sponsoredText":"Patrocinado","hoverText":"Link gerado por WorldSense"}" href="https://www.msccruzeiros.com.br/pt-br/MSC/Blog-Categoria/Vida-a-Bordo/uniao-em-alto-mar.aspx">festejar o momento de forma confortável, não é mesmo?

www.msccruzeiros.com.br","kind":"sponsored","title":"Veja">https://www.msccruzeiros.com.br/pt-br/MSC/Blog-Categoria/Vida-a-Bordo/uniao-em-alto-mar.aspx","displayLink":"www.msccruzeiros.com.br","kind":"sponsored","title":"Veja com a MSC Cruzeiros como ter uma celebração única","description":"Ofertas especiais por e-mail Nossas ofertas mais recentes diretamente na sua caixa de entrada. Inscreva-se agora mesmo! União em alto mar Postado em 08 de setembro de 2017 Um casamento, por si só, já é uma data marcante. Por que não comemorá-lo também de uma forma tão inesquecível quanto?","thumbnailUrl":"https://i.embed.ly/1/image?url=https%3A%2F%2Fwww.msccruzeiros.com.b... se casar em alto mar!","language":"pt-BR","sponsoredText":"Patrocinado","hoverText":"Link gerado por WorldSense"}" href="https://www.msccruzeiros.com.br/pt-br/MSC/Blog-Categoria/Vida-a-Bordo/uniao-em-alto-mar.aspx">https://elle.abril.com.br/moda/serena-williams-usou-tenis-brilhante...

www.msccruzeiros.com.br","kind":"sponsored","title":"Veja">https://www.msccruzeiros.com.br/pt-br/MSC/Blog-Categoria/Vida-a-Bordo/uniao-em-alto-mar.aspx","displayLink":"www.msccruzeiros.com.br","kind":"sponsored","title":"Veja com a MSC Cruzeiros como ter uma celebração única","description":"Ofertas especiais por e-mail Nossas ofertas mais recentes diretamente na sua caixa de entrada. Inscreva-se agora mesmo! União em alto mar Postado em 08 de setembro de 2017 Um casamento, por si só, já é uma data marcante. Por que não comemorá-lo também de uma forma tão inesquecível quanto?","thumbnailUrl":"https://i.embed.ly/1/image?url=https%3A%2F%2Fwww.msccruzeiros.com.b... se casar em alto mar!","language":"pt-BR","sponsoredText":"Patrocinado","hoverText":"Link gerado por WorldSense"}" href="https://www.msccruzeiros.com.br/pt-br/MSC/Blog-Categoria/Vida-a-Bordo/uniao-em-alto-mar.aspx">Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 162

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço