A sobriedade do tubinho branco com a casaca preta é quebrada pelos acessórios descontraídos e coloridos. O detalhe do vestido e do casaco que se sobrepõem é um charme extra!
A alfaiataria em tons de azul marinho ficou perfeita com o acessório em bordô. Anote essa combinação!
Às vezes parece que só a gringas conseguem emplacar esse look "vestido largadão com tênis estampado". Amamos!
O pedacinho de barriga à mostra é equilibrado pelo resto do look, sóbrio, feminino e elegante.
Preto total é aposta sem erro. Aposte em um bom corte e deixe os toques de cor para os detalhes, como o lenço no pescoço e o singelo broche em formato de coração.
Camila mostra que o jeans detonado ainda tem fôlego nas produções mais urbanas. Os tons neutros da roupa deixaram o batom alaranjado brilhar sozinho.
O visual geek dos óculos de aro grosso fazem par com assimentrias e geometrias para um visual cuidadosamente "Não tô nem aí"
Um ótimo exemplo de como usar transparências sem mostrar mais do que deve. O efeito com as tatuagens de Maria ficou lindo!
O look total jeans foi levado à exaustão, mas ainda resulta em um visual interessante. Pode apostar, ele já não causa a estranheza de algumas temporadas atrás.
Os sapatos de oncinha passam longe do clichê "perua" na combinação com a alfaiataria elegante com ares masculinos.
Nada como uma explosão de cor para levantar a humor em um dia cinzento tipicamente paulistano. A stylist gringa sabe muito bem disso, e complementou o look com um maxicolar modernoso em acrílico para chamar ainda mais a atenção. Ponto pra ela.
Quatro estampas em um mesmo look? É possível fazer sim, mas por via das dúvidas se mantenha em uma mesma cartela de cores caso você não tenha um título de nobreza pra te dar suporte.
Fonte:http://mdemulher.abril.com.br/moda/fotos/ta-na-moda/spfw-verao-2014...
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI