Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Tecido brasileiro ganha prêmio de inovação

O denim Svelt da Tavex integra a lista das cem melhores idéias de 2013, organizada anualmente na Espanha.

Em novembro de 2013, dentro da coleção do verão 2015, a Tavex lançou o denim Svelt, artigo que contém propriedade cosméticas que ajudam a melhorar o aspecto da pele com celulite, desde que haja uso contínuo. Por esse produto que integra a linha Denim Therapy e foi lançado apenas no Brasil, a Tavex entrou para a lista das cem melhores idéias de 2013, recebendo o prêmio concedido pela Actualidad Económica, publicação espanhola que anualmente seleciona e premia empresas daquele país que se destacam por produtos, ações, projetos ou serviços considerados inovadores.

As cem empresas estão distribuídas em 15 categorias diferentes, de alimentos a recursos humanos, passando por energia e finanças. O Svelt da Tavex foi incluído no segmento de Estilo de Vida. “Por ser uma empresa de atuação global, a Tavex Brasil investe continuamente na inteligência do desenvolvimento de produto, alinhado às tendências das coleções da Europa. Busca inovações em novos processos de acabamentos especiais, assim como novos tecidos”, afirmou Lilian Kurosaki, gerente de marketing da área de jeanswear da Tavex, ao comentar a premiação.

A Tavex explica que a construção do tecido abrange milhões de micropartículas carregadas com os princípios ativos que são liberados em contato com a pele. Por isso, quanto mais justa for a calça, por exemplo, melhores serão os resultados, disse Lilian, por ocasião do lançamento. Ao estimular a circulação sanguínea, favoreceria a eliminação das toxinas responsáveis por provocar a celulite.

http://www.gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=5173

Exibições: 102

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço