Tendência de Moda Crochê Verão 2014 :escrito por Nanda Catelan
Alguns elementos e itens da moda vêm e vão através das temporadas. E para o verão 2014 o crochê retorna novamente e em todas as linhas, feminina, masculina e infantil. As peças que terão destaque na próxima temporada primavera-verão 2013 2014 também surgirão na versão em crochê e até mesmo com peças bem sofisticadas.
Se o crochê já era uma forte tendência para o próximo verão, depois que a atriz Luana Piovani casou-se usando um vestido de noiva de crochê esta tendência só fez ficar ainda mais forte. E não somente para vestidos de noiva o crochê está sendo empregado, para vestidos de festa também, e tanto em peças curtas quanto em vestidos longos.
Nas passarelas de todo o planeta o crochê ganhou evidência. E não são somente nas roupas que ele será utilizado, mas nos acessórios também, chegando até os pés, em detalhes em sapatos, além de bolsas e lenços confeccionados com o crochê.
Se você está torcendo o nariz para o crochê, achando que é coisa da vovó, principalmente quando o assunto é vestido, engana-se redondamente, pois com o crochê é possível até mesmo conseguir peças de roupas bem ousadas e sexy.
E assim como outros segmentos da moda o crochê vem para a primavera-verão 2013 2014 em várias cores, agradando a todos os estilos. Peças de crochê com cores mais neutras, como nude, bege, preto e branco são perfeitas para as mulheres mais clássicas; já as peças confeccionadas em crochê com cores mais intensas e vibrantes são opções perfeitas para mulheres também mais vibrantes.
Porém cuidado com a transparência excessiva das peças de roupas confeccionadas em crochê para não deixar seu visual pendendo para o vulgar. Invista em forros espessos e sempre que perceber que a peça está ousada demais, deixe-a para ser usada à noite, pois durante o dia a transparência excessiva não é aceita.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI