O rosa e, suas mais diversas tonalidades, estará reinando na temporada primavera-verão 2014. E o rosa virá em vários estilos e de várias maneiras, desde simples peças arrematando os looks até em uma produção inteira, ao melhor estilo Penélope Charmosa. E não é somente na moda de rua que a cor rosa estará dando as cartas, na moda festa o rosa também estará presente, prova disso são as várias grifes internacionais que desfilaram por suas passarelas looks de gala com esta cor.
Desde os tons mais apagados de rosa até chegar ao pink, a cor mais feminina da cartela de cores estará presente na temporada primavera-verão 2013 2014. E conte também com o rosa metalizado no próximo verão, que poderá vir dos pés à cabeça ou somente como um ponto de luz do look, aliás, estas opções também servem para as outras tonalidades da cor rosa.
No quesito combinação de cores você pode optar por combinar o rosa com o branco, nude, bege e outros tons claros para o dia ou para quando você não quer que o rosa tenha muito destaque; ou combinar o rosa com a cor preta para que o rosa ganhe ainda mais destaque. E quando quiser usar outras cores com o rosa, opte pelas cores frias para “apagar” seu visual; e pelas cores quentes para “acender” o seu look.
Quando for escolher um vestido de festa com a cor rosa, você pode optar por vestidos com tons mais claros, se você estiver em plena forma física ou escolher um vestido com tonalidade mais fechada e escura, caso esteja acima do peso. Lembrando que cores claras tendem a largar a silhueta enquanto cores escuras tendem a afinar e alongar todo o corpo.
http://www.dicasemoda.com.br/rosa-na-moda-primavera-verao-2014/
Comentar
Amo rosa em todas suas tonalidades.
No quesito combinação de cores você pode optar por combinar o rosa com o branco, nude, bege e outros tons claros para o dia.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI