Moda Evangélica Verão 2014 escrita:Fernanda Catelan
Há várias religiões evangélicas, porém a maioria sempre indica para suas seguidoras que usem roupas comportadas, sem serem muito ajustadas ao corpo, curtas, com decote profundo nem transparentes. E como as mulheres evangélicas sempre tiveram muito trabalho em encontrar roupas que fossem condizentes com a doutrina religiosa que seguem, principalmente durante o verão, muitas marcas estão investindo neste segmento. E as tendências da moda evangélica verão 2014 trazem muitas peças bonitas e diferenciadas, porém sem abrir mão do recato exigido.
As estampas estão em alta no universo da moda e as mulheres evangélicas também podem usá-las, claro que se a mulher não quiser chamar muito a atenção deve sempre optar por estampas mais discretas, com cores neutras e desenhos menores. E caso não possua o corpo proporcional, com a parte de cima e a parte de baixo com medidas aproximadas, deve usar a estampa na parte do corpo que é menor. E vale até mesmo investir na estampa de azulejo, totalmente em alta no universo fashion.
A renda também segue como tendência de moda e a mulher evangélica pode abusar deste tecido nobre. Bolerinhos, detalhes nas mangas ou uma peça inteira de renda são aceitos e muito bem-vindos. E para quem está com medo de apresentar um visual muito ousado por causa da semitransparência da renda, basta optar por rendas com motivos mais fechados.
Vestidos bicolores e vestidos com recortes coloridos também podem ser usados pelas mulheres evangélicas. E aqui também há a vantagem de valorizar a silhueta e aparentar quilinhos a menos em seu corpo.
E no quesito cores, aquelas que não quiserem chamar tanto a atenção usando cores intensas, podem tranquilamente usar tonalidades pastéis, pois estes tons mais apagados também estarão em alta no verão 2014.
Comentar
Concordo contigo.
Gild, as evangélicas irão ficar lindas.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI