Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todos os detalhes dos looks de Lady Gaga no palco do Coachella 2017

Cantora trocou de roupa seis vezes durante seu show no sábado (15).

Lady Gaga (Foto: Getty Images)

Em uma das performances mais aguardadas do Coachella 2017 - que só perderia talvez para o show de Beyoncé, que saiu do line-up em função da sua gravidez de gêmeos -, Lady Gaga fez ferver a pista do festival de música no sábado (15). Mas não foram só os hits do álbum Joanne ou o novíssimo single The Cure (debutado em primeira mão) que garantiram o sucesso entre a plateia: o figurino da cantora também impressionou.

Ao longo de toda a noite, Gaga trocou de look seis vezes - cinco no palco e uma no backstage -, com roupas de inspiração rocker e até fetichista. Vogue reuniu os detalhes de cada produção ao longo desta página; confira!

Lady Gaga (Foto: Reprodução)

LOOK 1
No backstage do Coachella, Gaga usou moletom pink de sua coleção de merchandising e bandana preta feita especialmente para ela pelo estilista Alexander Wang.

Lady Gaga (Foto: Getty Images)

LOOK 2
Já no palco, a cantora surgiu com produção fetichista da grife Mugler: casaco de couro, cinto e boina all black. Nos pés, botas Ellie Shoes.

Lady Gaga (Foto: Getty Images)

LOOK 3
Logo depois, saem de cena as peças em couro e ficam apenas as botas de verniz com salto altíssimo e amarrações, o body de gola alta e a meia-calça.

LOOK 4
No lugar das botas Ellie Shoes, modelos over the knee customizados e bordados do estilista Adam Selman (queridinho também de Rihanna). Por cima do body preto, Gaga vestiu mais um moletom de sua linha de merchandising.

Lady Gaga (Foto: Instagram/Reprodução)

LOOK 5
Em seu quarto look de show, Lady Gaga trocou apenas o moletom por uma jaqueta customizada da coleção de verão 2017 da Balenciaga, que adicionou ricos bordados nas costas da peça em jeans.

Lady Gaga (Foto: Instagram/Reprodução)

LOOK 6
Revelador, o look final de Gaga para sua apresentação no Coachella foi um macacão transparente coberto por cristais Swarovski.

http://vogue.globo.com/moda/moda-news/noticia/2017/04/todos-os-deta...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 548

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço