Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Os ombros de fora continuam como uma das tendências mais fortes da moda nas últimas temporadas.

O tomara que caia dominou as passarelas francesas (Foto: Imaxtree)

Desde a última temporada de moda, em setembro do ano passado, os ombros têm se tornado protagonistas na moda, com blusas ciganas, de um ombro só ou que deixam a região à mostra como um destaque tanto na moda de rua quanto nas passarelas.

Agora, com a semana de alta costura de Paris rolando na cidade luz, não é diferente. Nos principais desfiles do evento de alta moda, o tomara que caia foi um ponto alto entre os vestidos de gala e modelos elegantes que riscaram as ruas parisienses.

Christian Dior (Foto: Imaxtree)

Dior, Ralph & Russo, Schiaparelli, Giambattista Valli e Alex Mabille foram algumas das marcas que apostaram nos ombros completamente nus para a próxima temporada de verão 2017. O principal na runway foram modelos mais românticos, com um decote reto tomara que caia e cintura bem marcada, além de saia rodada e longa.

Alex Mabille (Foto: Imaxtree)

O que variou, principalmente, foram estampas e cores. A Dior apostou em tons mais clássicos e uma paleta de cores mais sóbria, enquanto Schiaparelli investiu em cores bastante vibrantes e estampas coloridas. O visual foi exclusivo de vestidos, que variavam entre o comprimento longo, o mídi e o curto.

Ralph & Russo (Foto: Imaxtree)

Os babados foram outra combinação constante com os modelos tomara que caia, outra tendência que se firma também esta temporada. O resultado foram modelos muito elegantes e femininos.

Schiaparelli (Foto: Imaxtree)
Giambattista Valli (Foto: Imaxtree)

Exibições: 92

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço