Desde a última temporada de moda, em setembro do ano passado, os ombros têm se tornado protagonistas na moda, com blusas ciganas, de um ombro só ou que deixam a região à mostra como um destaque tanto na moda de rua quanto nas passarelas.
Agora, com a semana de alta costura de Paris rolando na cidade luz, não é diferente. Nos principais desfiles do evento de alta moda, o tomara que caia foi um ponto alto entre os vestidos de gala e modelos elegantes que riscaram as ruas parisienses.
Dior, Ralph & Russo, Schiaparelli, Giambattista Valli e Alex Mabille foram algumas das marcas que apostaram nos ombros completamente nus para a próxima temporada de verão 2017. O principal na runway foram modelos mais românticos, com um decote reto tomara que caia e cintura bem marcada, além de saia rodada e longa.
O que variou, principalmente, foram estampas e cores. A Dior apostou em tons mais clássicos e uma paleta de cores mais sóbria, enquanto Schiaparelli investiu em cores bastante vibrantes e estampas coloridas. O visual foi exclusivo de vestidos, que variavam entre o comprimento longo, o mídi e o curto.
Os babados foram outra combinação constante com os modelos tomara que caia, outra tendência que se firma também esta temporada. O resultado foram modelos muito elegantes e femininos.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI