Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

As vitrines de inverno na Europa abriram espaço para o denim preto, sinalizando uma direção de moda a considerar para as próximas coleções.

Depois da presença tímida no varejo europeu nas últimas temporadas, o denim retornou com vigor às vitrines de inverno, como já sinalizavam os desfiles masculinos do início do ano. Entre as direções de moda mais quentes o consultor de moda e estilo, Maurício Lobo, destaca o jeans black, transformado mediante detalhes de modelagem, costura, acabamentos internos e efeitos de lavanderia. O resultado são peças femininas e masculinas de visual moderno, que podem vencer a resistência de consumidores e lojistas brasileiros para o nosso inverno do ano que vem.

O jeans black não foi opção apenas de cadeias fast fashion. Também grifes como G-Star e Diesel incluíram modelos em suas coleções. Para as mulheres, prevaleceram as modelagens bastante justas ao corpo, refinadas com recortes sanfonados, posicionados estrategicamente na altura das canelas, uso de vários zíperes, mix de tecidos ou estampas, alguns puídos e estonados. A silhueta masculina é mais solta e aceita muitas intervenções em lavanderia, resinados, estonagens severas, puídos na abertura dos bolsos e muita marcação de costuras.

http://www.gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=5543

Exibições: 82

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço