Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Nas duas últimas estações os modelos da passarela de Nova York vêm aumentando de volume até a opulência de formas, marcando o retorno da sarja.

Depois de reduzir participação nos desfiles de Nova York nas duas últimas estações, as calças voltaram com força à passarela da semana de moda americana e mais opulentas. Há um ano os modelos começaram a ganhar volume propiciado pelo uso de tecidos leves e molinhos, no verão, e um pouco mais encorpados no inverno passado. As coleções de spring/summer 2017 reforçaram as opções em calças, com formas oversized. As skinnies até apareceram nos desfiles, mas, de forma discreta.

A novidade principal são as formas amplas e mesmo armadas, mais em sarja que em denim. O radar do GBLjeans acrescentou modelos over em outros tecidos apenas para reforçar a direção da moda. Em sarja, as peças recorrem a tons neutros porque estão combinadas a tops também com fartura de forma

As pantalonas avançam como a opção mais moderna da flare e menos ousada que as oversized. No denim não são nada básicas, seja por conta das lavagens seja pela decoração, bordados, metais, botões e do próprio tecido.

As não tão largas brincam com a desconstrução.

http://gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=7141

Exibições: 85

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Rita Kuhnbach em 27 setembro 2016 às 8:44
Show!

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço