Nas duas últimas estações os modelos da passarela de Nova York vêm aumentando de volume até a opulência de formas, marcando o retorno da sarja.
Depois de reduzir participação nos desfiles de Nova York nas duas últimas estações, as calças voltaram com força à passarela da semana de moda americana e mais opulentas. Há um ano os modelos começaram a ganhar volume propiciado pelo uso de tecidos leves e molinhos, no verão, e um pouco mais encorpados no inverno passado. As coleções de spring/summer 2017 reforçaram as opções em calças, com formas oversized. As skinnies até apareceram nos desfiles, mas, de forma discreta.
A novidade principal são as formas amplas e mesmo armadas, mais em sarja que em denim. O radar do GBLjeans acrescentou modelos over em outros tecidos apenas para reforçar a direção da moda. Em sarja, as peças recorrem a tons neutros porque estão combinadas a tops também com fartura de forma
As pantalonas avançam como a opção mais moderna da flare e menos ousada que as oversized. No denim não são nada básicas, seja por conta das lavagens seja pela decoração, bordados, metais, botões e do próprio tecido.
As não tão largas brincam com a desconstrução.












http://gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=7141
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI