Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fonte:|jornalnovafronteira.com.br|

Diretoria e parceiros da Associação Baiana de Produtores de Algodão (Abapa) participarão do VII Congresso Brasileiro do Algodão. O evento acontece de 15 a 18 de setembro, no Hotel Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu - Paraná. Nesta edição, o evento traz como tema central “Sustentabilidade da Cotonicultura Brasileira e Expansão dos Mercados”.

No dia 17 (quinta-feira), o presidente da Abapa, João Carlos Jacobsen, compõe a mesa dos palestrantes do painel “Desafios dos sistemas de produção das principais regiões produtoras”, com foco para os Desafios da Cotonicultura da Bahia.

A palestra está prevista para começar às 16 horas, na sala Atlântico e de acordo com Jacobsen, as principais questões abordadas serão as relativas aos custos de produção e investimentos, infraestrutura, questões trabalhistas, fechamento de safra e exportação.

O VII Congresso Brasileiro do Algodão deverá reunir especialistas, técnicos, consultores, produtores, fornecedores, empresários, corretores, industriais e exportadores, que debaterão os grandes problemas da cotonicultura no Brasil e no Mercosul, além das soluções tecnológicas e gerenciais que serão implementadas para tornar a cotonicultura mais competitiva e sustentável.

O evento será realizado pela Associação dos Cotonicultores do Paraná (Acopar), com promoção da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa).
Para mais informações sobre o Congresso, acesse o site www.cbaparana.com.br

Exibições: 49

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço