Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Wanessa e Marilia Mendonça falam de fotos de lingerie:Nervosas

por: Marcela Leone

Cantoras são musas de marca, que promoveu um evento em São Paulo. ‘Não queria mostrar demais, não é meu perfil’, disse a sertaneja.

http://semantica.globo.com/ego/71420c81-ada8-4e06-8e82-a523b66e5c05" class="semantica-autolink-topico-tip">Wanessa e http://semantica.globo.com/ego/Famoso/3284eb27-6005-4a36-9725-232159f46e7c" class="semantica-autolink-topico-tip">Marília Mendonça participaram nesta quarta-feira, 25, em São Paulo, do lançamento da linha de http://semantica.globo.com/ego/AssuntoEgo_Lingerie" class="semantica-autolink-topico-tip">lingerie da marca Nayane Rodrigues. As cantoras sertanejas são musas da nova coleção da grife.

No desfile promovido, Wanessa cruzou a passarela e ainda fez charme para os fotógrafos. “Eu nem considero desfilar. É  tipo um ‘oi, gente, estou aqui’ (risos). Eu fiquei mais tensa com as fotos”, contou ela, que posou só de lingerie para a marca, mas na passarela optou por usar uma saia e uma blusa transparente: “Foi a primeira vez que posei de lingerie. Fiquei nervosa no começo, falando ‘olha minha bunda’ (risos). Mas a equipe foi muito legal, no final estava até achando que estava de biquíni”.

Já Marília não quis ter dia de modelo – na verdade, ela chegou atrasada por conta de outros compromissos – e só fez o show do evento.”Acabei fazendo o que dou conta de fazer de verdade, que é cantar”, brincou ela, que também falou como foi fazer a campanha só de lingerie: “É uma coisa que a Marília Mendonça em si não está muito acostumada, porque sou uma menina bem relax. E uma campanha de fotos dessas é muito detalhista”.

O único pedido de Marília foi mostrar só a parte de cima do corpo. “Fiquei muito feliz. Tiveram muito cuidado com o que pedi, fiz a parte de cima só,  foi o combinado porque não queria mostrar demais também. Não é meu perfil, não combina comigo. No começo estava bastante nervosa, mas estava tomando um vinho, o que ajudou (risos)“, confessou.

Marca de lingerie lança nova coleção em São Paulo, com presença das garotas-propaganda, Marília Mendonça e Wanessa Camargo (Foto: Rafael Cusato / Ego)http://www.alllingerie.com.br/v2/wp-content/uploads/2017/01/nayane-lingerie1.jpg 600w" sizes="(max-width: 600px) 100vw, 600px" />

Marca de lingerie lança nova coleção em São Paulo, com presença das garotas-propaganda, Marília Mendonça e Wanessa Camargo (Foto: Rafael Cusato / Ego)

Marca de lingerie lança nova coleção em São Paulo, com presença das garotas-propaganda da marca, Marília Mendonça e Wanessa Camargo (Foto: Rafael Cusato / Ego)http://www.alllingerie.com.br/v2/wp-content/uploads/2017/01/nayane-lingerie2.jpg 600w" sizes="(max-width: 600px) 100vw, 600px" />

Marca de lingerie lança nova coleção em São Paulo, com presença das garotas-propaganda da marca, Marília Mendonça e Wanessa Camargo (Foto: Rafael Cusato / Ego)

Wanessa Camargo desfilando (Foto: Rafael Cusato / Ego)http://www.alllingerie.com.br/v2/wp-content/uploads/2017/01/nayane-lingerie4.jpg 600w" sizes="(max-width: 600px) 100vw, 600px" />

Wanessa Camargo desfilando (Foto: Rafael Cusato / Ego)

Wanessa Camargo desfilando (Foto: Rafael Cusato / Ego)http://www.alllingerie.com.br/v2/wp-content/uploads/2017/01/nayane-lingerie5.jpg 600w" sizes="(max-width: 600px) 100vw, 600px" />

Wanessa Camargo desfilando (Foto: Rafael Cusato / Ego)

Marca de lingerie lança nova coleção em São Paulo, com presença das garotas-propaganda da marca, Marília Mendonça e Wanessa Camargo (Foto: Rafael Cusato / Ego)http://www.alllingerie.com.br/v2/wp-content/uploads/2017/01/nayane-lingerie6.jpg 600w" sizes="(max-width: 600px) 100vw, 600px" />

Marca de lingerie lança nova coleção em São Paulo, com presença das garotas-propaganda da marca, Marília Mendonça e Wanessa Camargo (Foto: Rafael Cusato / Ego)

Marca de lingerie lança nova coleção em São Paulo, com presença das garotas-propaganda da marca, Marília Mendonça e Wanessa Camargo (Foto: Rafael Cusato / Ego)http://www.alllingerie.com.br/v2/wp-content/uploads/2017/01/nayane-lingerie8.jpg 600w" sizes="(max-width: 600px) 100vw, 600px" />

Marca de lingerie lança nova coleção em São Paulo, com presença das garotas-propaganda da marca, Marília Mendonça e Wanessa Camargo (Foto: Rafael Cusato / Ego)

Fonte: Ego

http://alllingerie.com.br/wanessa-e-marilia-mendonca-falam-de-fotos...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 104

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço