Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Yamamay e Carpisa: vencedores anunciados- SENAI CETIQT

Os alunos do curso de Design de Moda, Olavo Portugal (Carpisa) e Fábio Lemos (Yamamay) foram os grandes vencedores do dia. O Diretor Criativo das grifes, Marco Dalla Casa, parabenizou os vencedores e todos os finalistas, que fizeram o concurso desse ano um dos mais acirrados de todas as edições.

Os alunos Ursula Riccioppo (2º lugar) e Matheus Auad (3º lugar) também foram premiados no concurso Carpisa. Já no concurso Yamamay, as alunas que receberam os prêmios foram Maria Eduarda Paim (2º lugar) e Suzana Rodrigues (3º lugar).

Os concursos, em parceria com o SENAI CETIQT, levarão os vencedores para uma experiência de trabalho internacional. Os alunos vão trabalhar no Departamento de Estilo e Criação das marcas, na equipe de designers. Eles contribuirão criativamente junto à equipe e receberão uma metodologia de trabalho do Gerente Tour. Além disso, a bolsa cobrirá todos os custos do estágio, incluindo: viagem de ida e volta, transporte local, acomodações, alimentação e demais custos incluídos nas normas de viagem.

Os concursos:

O concurso Yamamay, em sua 7ª edição, propôs aos participantes que elaborassem projetos visando a "Mulher Yamamay". As coleções possuíam roupas de praia, saídas e acessórios. Já as coleções da 2ª edição do concurso Carpisa deviam ter bolsas de verão, bolsas de praia, acessórios fashion ou divertidos e malas.

Parabéns a todos os participantes, em especial aos vencedores Olavo e Fábio!

http://www.portaldaindustria.com.br/senai/canais/senai-cetiqt/notic...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 119

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço