Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Expoflora lança camiseta com fragrâncias de rosas e tulipas

Fonte:|jornaldevinhedo.com.br|

Os visitantes da maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina poderão sentir o delicado aroma das rosas ou das tulipas na roupa. A novidade está na camiseta aromatizada, um lançamento da linha de souvenirs da 28ª Expoflora que ocorre até 27 de setembro, de quinta-feira a domingo, das 9h às 19h, em Holambra, antiga colônia holandesa localizada a 140 km de São Paulo e a 40km de Campinas.

Como os visitantes querem levar um pedacinho da Expoflora para casa, as camisetas aromatizadas foram criadas para oferecer uma lembrança diferenciada do evento, que aguça os sentidos visual e olfativo. Os aromas foram escolhidos após vários meses de pesquisas e análises e simbolizam uma homenagem à Holanda, onde a flor típica é a tulipa e, ao Brasil, onde rosas reinam absolutas na preferência dos consumidores.

Os modelos das camisetas aromatizadas trazem quatro estampas diferentes, sendo duas com perfume de rosas e duas de tulipas, com variações de cores no tecido, e podem ser encontradas nos tamanhos P, M, G e GG (camiseta tradicional) e M, G e GG (modelo baby look). O verniz aromatizado especial para tecidos utilizado nas camisetas é hipoalérgico e atende as normas da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Para garantir a durabilidade do aroma, a camiseta deve ser lavada delicadamente, evitando esfregar o tecido e o uso de máquinas de lavar. O perfume das flores perdura por até um ano ou 15 lavagens. As camisetas podem ser encontradas na Loja Expoflora, localizada próxima ao palco das Tulipas.

Serviço
28ª Expoflora
Data: de 3 a 27 de setembro, de quinta-feira a domingo
Horário: das 9h às 19h
Localização: Holambra (Rodovia Campinas-Mogi Mirim - SP 340 -, Saída 140) Ingressos na bilheteria: R$ 26,00. Crianças até 5 anos não pagam
Informações: fone (19) 3817.2228 - contato@expoflora.com.br

Exibições: 142

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Fernando Joaquim de Lima em 11 setembro 2009 às 11:05
Foram todas compradas pela torcida do São Paulo. Foram autografadas pelo Richarlison.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço