Amigos é triste saber que o governo isenta algumas cadeias produtivas( ex.:informatica) de PIS/CONFINS , a última aos fabricantes de TABLETS e para cadeia textil nada....9,25% de imposto representa muito mais que o lucro da maioria das empresas...Entendo que seja um novo segmento que queiram implantar no país..gerar emprego,etc....mas quanto a nós do textil,vão esperar que boa parte das industrias fecham para depois tomar uma providencia na tentativa de reestabelecer a ordem??? Certamente um recomeço tem custo muito mais elevados que uma medida de apoio e sustentação....vamos exigir ao nosso segmento tratamento isômico a demais industrias deste nosso país.....
Tags:
Companheiro Elias Miranda,
tenho cerca de 25 anos no trato com o tributário. muitos são os segmentos que alcançaram isenções.
citamos os hospitais, remédios, informática e outros. estes alcançaram a imunidade, pois, existe amparo legal ou jurisprudencial.
no setor têxtil é doloroso sentir o quanto é prejudicional a área, pois, os tributos tomam(sequestram), parte dos lucros, como afirmastes.
falta ai interesse político. falta homens comprometidos com esta causa, o que não foi possível que nosso ex vice presidente, realizasse um grande feito para o setor, que ele tão bem conhecia.
esperemos que algum deputado ou senador possa comprar esta briga, que desagradará com certeza o Governo atual.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por