Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Desenho de Coleção de Moda com Elá Camarena na FAAP

FAAP abre inscrições para cursos livres de moda em São Paulo

Desenho de Coleção de Moda no Coreldraw X5 e Photoshop com Elá Camarena

Autora do Livro: Desenho de Moda no CorelDRAW X5 - Editora SENAC


O curso tem o objetivo de apresentar como o desenho técnico de moda é feito a partir da ferramenta CorelDraw X5. O programa também fará uma análise com os alunos do que é o desenho técnico digital e sua função em comparação ao desenho ilustrativo digital. Nas aulas serão apresentados ainda modelos reais de vestuário para que os alunos identifiquem além da forma dos modelos, todos os detalhes necessários para a construção.

Todas as aulas acontecem no segundo semestre deste ano. Informações: (11) 3662-7034 ou nucleo.informacao@faap.br

Exibições: 404

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Bacana! Fico contente em ver meu curso publicado aqui! Obrigada!
eu te dou os parabens por vc ter um dom tão divino e especial...tudo oque eu mais queria era fazer esse curso que pena que moro em fortaleza,sou costureira e queria muito me aperfeiçoar. meu grande sonho era abrir um espaço só meu,minha marca,minhas roupas esse é meu maior sonho,ja tenho as maquinas meu esposo é cortador,só falta o espaço eo capital de giro mas eu tenho fe que vou conseguir vou continuar lutando.que conselhos vc me da...
Não desista! Sobre o curso, você pode assistir minhas aulas em vídeo no meu site! São gratuitas! Só fale bem de mim por aí! Entre em contato para saber como acessá-las: ela@elacamarena.com.br.  Também é bacana ler meu livro, ensino a desenhar os modelos desde o botão de casear! Até breve!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço