Tags:
Infelismente , a cocorrencia desleal com a china , acaba em efeito domino , e quem sempre perde com isto é a população , isto é lamentavel.
e realmente lamentavel paulinho, e o pior e que ainda pode piorar. se nao houver , rapido, uma acao que priorize o controle de cotas para importacao de produtos texteis, assim como ha em outros paises, vamos acabar nos tornando quintal da china, se e que ja nao estamos assim. ha empresas que simplesmente fecharam suas linhas de producao substituindo o volume produzido internamente , que gera empregos em todos os setores , desde o plantio de algodao ate as lojas. grifes de luxo e outras grandes marcas utlizam recursos como importar a roupa semi-pronta, " faltando apenas pregar botao" e ainda dizem que nao estao importando pecas prontas.
claudio roberto p. da silva
Paulo De Souza Lima disse:
Infelismente , a cocorrencia desleal com a china , acaba em efeito domino , e quem sempre perde com isto é a população , isto é lamentavel.
Senhores,
Aqui em Itapira acontece o mesmo, temos 5 fiações aqui na cidade e todas elas incluindo a Minasa trading que é a maior, não estão repondo os funcionários que pedem demissão e também estão fazendo ajustes em horários e turnos afim de se adequarem, somente aqui na Triumph perdemos mais de 40 postos de trabalho este ano, somados aos da Têxtil Joram, Têxtil Carmem, MInasa e Irmãos Caio, o negocio esta caminhando pra isso mesmo, fora as fabricas que já fecharam como Charbel & Moises, Têxtil Itapira e outras varias mais ...
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por