Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A Primeira Tecelagem Dentro de um Shopping Center no Brasil Vende Produtos Feitos na Hora

BRUSQUE (SC) – Toalhas, além de panos de copa e prato confeccionados na hora, feitos na frente do cliente, é a proposta da Loja KiPano, recém-aberta na FIP, a maior feira de moda do Sul do Brasil. A empresa mantém dois teares em funcionamento num amplo espaço envidraçado junto à loja. “O cliente pode acompanhar de perto o processo produtivo e ver ao vivo o produto que levará para casa sendo fabricado”, comenta o gerente da loja, Marcelo Tomazoni. E a unidade funciona como loja de fábrica, com preços diferenciados do mercado. A produção, além de vendida na FIP, será revendida em todo o Brasil.

A Kipano, inaugurada no último sábado (22/10), é a primeira tecelagem dentro de um Shopping Center no Brasil. Agora, os clientes vão poder adquirir as mercadorias direto de fábrica, com preços mais acessíveis, além de participar do processo de produção que é realizado em dois teares Karl Mayer.

Os equipamentos são capazes de produzir tecidos lisos para toalhas de mesa e cortinas, felpudos para toalhas de rosto, entre outros materiais. A expectativa de Tomazoni é que, em 12 meses, além dos panos de prato que já estão à venda, a tecelagem ofereça cortinas, edredons e outros produtos, todos fabricados na própria FIP.

FIP
www.fipnet.com.br
Rodovia Antônio Heill, km 23, 3.800
Brusque (SC)

 

Fonte:|http://www.clicnews.com.br/geral/view.htm?id=133712

 

 

Eccotêxtil – Consultoria Têxtil
Erivaldo José Cavalcanti
Estamos habilitados a examinar seu sistema de custos, promover otimizição, ou desenvolver um específico para sua empresa.
erivaldo@gestaotextil.com
11 – 64460647
11 - 77846336

Exibições: 1042

Responder esta

Respostas a este tópico

Inovar com inteligencia eh tudo...

Parabéns , Isto é inovar, trazer a tecnologia mais a mão de obra , para perto do cliente.$$$$$uce$$$$$$$$$$o.

 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço