Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Mal começamos o ano e já temos agitação no mercado da moda. Começa nesta semana a temporada de moda 2012, como as novidades e desfiles do Fashion Rio e, continuando, o glamour do São Paulo Fashion Week e seus grandes negócios.

Quem trabalha com moda é protegido pela Santa Catarina de Alexandria

São centenas de profissionais trabalhando nestes eventos e outros milhares prontos para começar a produzir e vender as novas tendências de roupas e acessórios.

Estilistas, costureiras e tantos outros profissionais fazem a moda cada vez mais bonita e criativa no Brasil e no mundo. Profissionais que devem ser abençoados e protegidos, por deixar as pessoas mais bonitas e bem vestidas.

Quem protege as estilistas e costureiras é Santa Catarina de Alexandria. Filha do Rei Costus, era uma princesa bela e bem instruída em várias disciplinas. Converteu-se ao cristianismo e enfrentou o imperador Maxentius, que perseguia os cristãos que não aceitavam seus Deuses.

Como castigo, Maxentius mandou queimá-la em praça pública. Nenhum fio de cabelo, nenhum fragmento de seu vestuário foi chamuscado pelo fogo. Maxentius mandou preparar quatro rodas com serras de ferro e pregos de ponta afiada embutidos, para, desta forma, com estes instrumentos horríveis, estraçalhar a virgem, deixando assim aterrorizado o restante dos cristãos, com uma morte tão terrível.

Além disto, mandou que duas das rodas rodassem em uma direção, e as outras duas na direção oposta, de modo que a donzela seria rasgada, mutilada pelas duas rodas que se aproximariam dela por cima e mastigada pelas outras duas que viriam por baixo.

Catarina foi colocada nesse aparelho de tortura. No entanto, ela nada sofreu, pois suas vestes a protegeram, quebrando todos os dentes das rodas, travando-as. Ela foi então condenada à morte por decapitação.

Mesmo sendo considerada a santa protetora de quem trabalha com moda, não encontrei nenhuma oração dela para este fim. Como ela é também protetora dos estudantes, reproduzo abaixo a sua oração para tal fim.

Oração de auxílio aos estudantes
Santa Catarina de Alexandria, que tivestes uma inteligência abençoada por Deus, abre a minha inteligência, faze entrar na minha cabeça as matérias de aula, dá-me clareza e calma na hora dos exames, para que possa ser aprovado (a).

Eu quero aprender sempre mais, não por vaidade, nem só para agradar aos meus familiares e professores, mas para ser útil a mim mesmo, à minha família, à sociedade e à minha pátria. Santa Catarina de Alexandria, conto contigo. Conta também tu comigo. Eu quero ser um (a) bom (a) cristão (a) para merecer a tua proteção. Amém.

E não poderia deixar de por uma oração para quem trabalha com moda. Reproduzo abaixo uma super oração para este fim. Não conheço o autor, mas, essa oração mostra a importância desta área de trabalho.

Oração para quem trabalha com moda
Meu Deus, eu te agradeço de antemão por tuas bençãos. Por ter me colocado nesse mundo da moda, que eu admiro e hoje é instrumento do meu sustento.

Peço que a cada dia me guie pelos caminhos de uma moda sem futilidade, prefiro a moda que deixam as pessoas mais bonitas e felizes, e não montadas.

Conduz minhas mãos para a criatividade, não me deixe cair no poço profundo das cópias. Mostre o meu caminho de luz inovadora e diferenciada. Olhai por aqueles que são vítimas da moda, que estão no lado escuro desse caminho, sem saber como voltar, vivem de aparência e não busca conhecimento, somente o falso glamour. Que eles consigam achar seus dons e parem de olhar com inveja para os outros.

Livra-me da tentação do consumo sem limite, das compras que geram arrependimento e de me vestir para os outros, e não para mim. Que os homos, heteros e metros sejam meus amigos e nunca inimigos. Que aqueles que não gostam de mim, me esqueçam, e um dia possam ter uma visão diferente.

Meu Deus, toca o coração dos empresários, para que eles sempre se coloquem em nossos lugares antes de fazer julgamentos ou acertar salários. E que mesmo se no meu caminho não tiver passarelas de semanas de moda, que eu receba aplausos.

Afasta de mim todas as pessoas que não têm força criativa, de toda a inveja fashion, as caras de abuso, alfinetadas e o deslumbramento. Deus, por favor me ajude a não me influenciar pela arrogância do meio nem me esquecer de onde eu vim e quem eu sou. Amém.(autor desconhecido)

Quer enviar alguma oração para compartilhar? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti de Feng Shui ou Coaching, entrar em contato com ele clique aqui.

Fonte:|http://vidaeestilo.terra.com.br/esoterico/interna/0,,OI5550939-EI14...

Exibições: 658

Responder esta

Respostas a este tópico

LOUCOS! POIS O EVANGELHO DO SENHOR JESUS CRISTO NOS ENSINA A FUGIR DA IDOLATRIA.

 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço