Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Preciso de Informações Sobre Teares Circulares Monofrontura e Duplafrontura

Olá pessoal alguém poderia me informar quem são os maiores fabricantes destes teares. Obrigada

Exibições: 2303

Responder esta

Respostas a este tópico

A  China exporta produtos de artigos de malha para o mundo todo, usando máquinas de malha circular de grande diâmetro fabricadas por lá; represento a FUKAHAMA deTaiwan e posso encaminhar suas necessidades; informe:
- Matéria Prima
- Título de Fio
- Diâmetro do Cilindro
- Quantidade de Agulhas
- Armação
- 10 cm de amostra de cada artigo que deseja fabricar
- quantidade que deseja fabricar de cada artigo

Julio Caetano - jc@jccardoso.com.br  

A maior marca mundial desde há muitos anos é a Mayer & Cie na Alemanha.

 

E a Karl Mayer de Obertshausen em Frankfurt, ja estive la na fabrica deles , eles tem uma fiial que so trabalha com circulares , duplafrontura e monofrontura em Salto-SP.

A pessoa com quem vc pode falar la e Frank, o telefone e (011) 9376 5192.

Existe tb uma empresa chamada COMEZ vc fala com Jorge , telefone (011)9216 6239.

Ha uma tb chamada RIUS vc fala com MANOLLO, telefone (011) 9276 0791.

Lembrei de mais duas mas não tenho os telefones, são:

-TERROT

-BECK GROUP

Deve haver confusão. Karl Mayer não é em Frankfurt e não faz máquinas circulares. são os maiores produtores de máquinas ketten.

Rius é passamanarias.

Comez também.

Terrot é circular - em Stutgart, na mesma terra da Mercedes

há ainda Monarch, Orizio, Pai Lung.

Olá, tenho uma malharia em Itatiba/SP, e estou me desfazendo dois teares circulares Mayer, caso interesse estou a disposição. (11)99127196 - ALEX BUENO

Obrigada por ter respondido o fórum, sou estudante do técnico têxtil, malharia e confecção do Instituto Federal de Santa CAtarina - Ifsc - Antigo CEFET e temos trabalho de aula para apresentar, onde nos foi pedido os maiores fabricantes, os tipos de teares e seus produtos. Estou relamente encantada com os teares. Bastante sucesso para vocês. Rosa

ORIZIO do Brasil disse:

Boa Tarde. Nossa empresa, Avanço S/A Indústria e Comércio de Máquinas, é a fabricante dos teares circulares ORIZIO. A marca Orizio é uma das mais tradicionais marcas de circulares no mercado mundial e teve origem na ORIZIO SpA de Brescia - Itália. A Avanço foi fundada em 1972 pelo Sr Paolo Orizio, que segue sendo o principal acionista da empresa. Atualmente a marca Orizio é 100% brasileira, considerando que nossa empresa adquiriu todos os direitos sobre esta marca, bem como sobre as patentes da então ORIZIO SpA. Você poderá saber mais do nosso histórico em nosso site www.orizio.com.br . Nossos teares são integralmente fabricados no Brasil e por isto mesmo podemos oferecer aos nossos clientes em sua totalidade o programa do Financiamento Nacional para Máquinas e Equipamentos-FINAME, de acordo com a regulamentação do BNDES. Fabricamos circulares de todos os tipos; monofrontura, duplafrontura, listradores, Jacquard, máquinas para lençol de malha, máquinas para tecido para colchões, etc. A marca Orizio é líder do mercado brasileiro e também exportamos para diversos países sendo nosso principal mercado externo a América Latina. Nossa fábrica fica em São Paulo e quando quiser nos visitar você será muito bem vinda, onde poderá conhecer nossa linha de produção, nosso show room e nossos principais desenvolvimentos, como por exemplo, nosso novo tear monofrontura sem platina, para tecidos muito finos e de alto valor agregado.

Sds

Ricardo Rossi

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço