Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

(Da esq. para a dir.) Stefano Gabbana e Domenico Dolce querem um novo rumo para a grife, sob medida Foto: Getty Images

(Da esq. para a dir.) Stefano Gabbana e Domenico Dolce querem um novo rumo para a grife, sob medida

A dupla de estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana decidiu começar a trabalhar em uma linha sob medida, após a fusão das grifes D&G e Dolce & Gabbana, que será lançada durante uma apresentação na Sicília, em 9 de julho.

"Nós temos uma nova coleção de joias finas, uma para homens, e também queremos fazer algo mais especial, no futuro, uma coleção de alta-costura. É possível", Stefano disse anteriormente.

Eles também vão lançar sua primeira coleção para crianças no próximo mês, que se destina de recém-nascidos aos meninos e meninas até 10 anos, e prometem que as peças serão tão elegante quanto a marca principal. "Eu não sabia muito sobre este mundo, mas o irmão de Domenico tem três filhos com idades entre 2-6 anos. A linha é concebida como uma nova expansão da Dolce & Gabbana, em termos de produto, design, conteúdo, função e posicionamento. Esta é uma homenagem à Itália e à nossa tradição. É parte da nossa cultura e marca uma das mais importantes fases em nossas vidas", disse Stefano.

A coleção incluirá moda praia, acessórios e calçados e os designers dizem que procuraram conselho das mães, pois eles sabiam que precisava ser práticos, bem como elegantes. Domenico acrescentou: "Nós entrevistamos todas as mães possíveis porque a coleção deve ser prática. Aprendemos muito, a abundância de detalhes. Por exemplo, é melhor ter liberdade de movimento, já que as crianças não querem sentir-se muito restritas."

Fonte:|http://moda.terra.com.br/dolce-gabbana-planejam-linha-infantil-e-al...

Exibições: 192

Responder esta

Respostas a este tópico

CONFEÇÃO QUIRUSILLA 

trabalha com Camiseta,entre muitas outras tb faz modinha tejido plano , que facemos: vermudas saias camisetas camisas moletones canguro chaqueta brusa vetido calça entre muitos outros pedidos 

a 15 anhos  na area de costura y confeção trabalhamos com CNPJ,CCM<MEi-ME.

directinho conferir

http://confeccionesquirusilla.goldenbiz.com.br

73055934 orlando o gradis

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço