Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Boa tarde!

Sou Designer, moro no Rio de Janeiro e estou começando um grife de t-shirts, que no momento estou registrando para poder divulga-la. Já estou trabalhando nas estampas e estou pesquisando como confecciona-las em pouca quantidade (uma média de 50 peças por estampa).

 

Não encontro quem faça esse serviço, na verdade tenho pouco conhecimento nessa área textil.

 

Preciso de uma empresa que faça o produto final, cabendo à mim somente à distribuição e divulgação da marca, quero o produto pronto e etiquetado, com material de qualidade, uma boa malha 30.1 penteada e com estampa em silk aos bons modos de grandes marcas da moda com malha estonada ou que pareça "gasto".

Se alguem puder me ajudar agradeceria muito. Se for no Rio e eu pudesse conversar e ver os materias pessoalmente seria perfeito.

 

Obrigado

Exibições: 1256

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde Thiago.


Me informe melhor melhor sobre o seu plano de negócio em meu e-mail: nuno_araujo1971@hotmail.com

Sou da área de confecção e estou montando uma confecção para prestar esse tipo de serviço, ou seja, produzir para outras marcas.  A minha intenção é na área de Surf Wear.

Sou de Itaperuna, interior do Rio.

Nuno Araujo.

Amigo Thiago,bom dia.Sou consultor industrial e já fui gerente de várias empresas e também do Rio de Janeiro.Meus e-mail l_rsaraiva@hotmail.com/luyizrsaraiva@gmail.com.Meus telefones(0xx5521)9161-1169/8509-4175

Morumbi Textil produz camisas polo, camisetas, estampadas e/ou bordads e pode produzir essas quantidades para iniciar seu negócio. Para maiores informações entre em contato.

morumbitextil@terra.com.br e tematex@attglobal.net

Miguel Traversa

Tel.: (11) 3746-7427

cel.: (11) 95988-5268 TIM

cel.: (11) 97606-3755

Boa noite

tenho uma confecção e estamparia faço esse tipo de serviço corto,estampo,costuro, embalo e mando prontinho para ser colocado na prateleira.

estou localizado em guarulhos sp   caso queia entrar em contato  11-2279 94 58  Sergio Caardoso

desde ja agradeço.

Deus abençoe.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço