Por volta 13 horas, um incêndio de proporções moderadas reduziu a cinzas a fábrica de enxovais Jolitex, situada no Bairro Anhanguera, logo atrás das Três Fazendas. Segundo o proprietário, o incêndio se espalhou rapidamente.
No início da tarde desta segunda-feira (20/08), por volta das 13 horas, um incêndio sem causa ainda confirmada atingiu a fábrica de enxovais Jolitex, localizada no Bairro Anhanguera. Segundo o proprietário há suspeita recai sobre o estouro de uma lâmpada, que teria se espalhado rapidamente pelo estoque da fábrica, composto por tecido e espuma.
O corpo de bombeiros foi acionado e duas viaturas estiveram no local, embora o trabalho desenvolvido pelos policiais militares se restringiu a resfriar o rescaldo, pois o incêndio tomou rapidamente o barracão, derrubando o teto e impedindo a entrada dos bombeiros.
Segundo funcionários que estavam no local, não houve feridos, pois o fogo começou nos fundos da fábrica e veio em direção a rua, permitindo que todos pudessem sair rapidamente. A defesa Civil também estava no local e se incumbiu de arrumar mais um caminhão pipa pois não havia hidrantes no local para abastecer os carros anti-incêndio dos bombeiros, sendo que a Usina Iracema foi quem enviou um caminhão de serviço para auxiliar os bombeiros e a defesa civil.
Ainda sem dados oficiais que possam validar as informações colhidas no local, o motivo do incêndio e a versão oficial deverão ser objeto de inquérito pericial. Com a produção de muita fumaça escura, o incêndio pode ser visto de Limeira, segundo os únicos repórteres de TV que estavam presentes no local.
FONTE: http://www.guiarioclaro.com.br/materia.htm?serial=151007973&edi...
por Carlos Marques
- publicada em 20. 8. 2012
Tags:
Não é Jolitex, é Julitex
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por