Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Semana da Moda de Goiás promove moda e design

  • A terceira edição do GOFASHION, Semana da Moda de Goiás, aconteceu nos dias 7, 8 e 9 de agosto, no Centro Cultural Oscar Niemeyer com as tendências para a primavera/verão 2014 das grandes marcas do Estado.


Nesta edição o evento trouxe oficinas e worshops dedicados ao design e aos profissionais da criação assim como aos empresários abordando as temáticas de design, moda, maquiagem e estética em geral.

A novidade ficou por conta da Galeria do Design, onde estiveram representados nomes e marcas goianas que atuam no cenário nacional, na área de arquitetura, publicidade e moda.

Confira as novidades de algumas grifes que desfilaram no evento.

Braid: No mercado desde 2002, a marca goiana tem como carro-chefe o jeans em calças, bermudas, coletes, vestidos e macaquinhos em diferentes lavagens. Os colors e estampados ganham destaque com florais, animal print e tons de verde, vermelho e mostarda. A coleção ainda traz camisas em diferentes estampas, recorte mullet e babados.

Jean Darrot: a grife carioca aposta em listras, desenhos inspirados nos azulejos portugueses, florais e oncinha. Para as meninas, shortinhos, saias em couro e muitos vestidos. O jeans vem justo no delavé e nos colors como o verde. Para o público masculino, listras em dois tons, camisas sociais claras, calças com lavagens diferenciadas e com aparência de couro e, bermudas com a barra virada.

Código Z : o sportswear deu o tom no desfile da marca que trouxe bodies, shorts e calças super coloridas nos tons de pequi, damasco e hortelã. Para os homens, tecidos resinados com aparência de couro e modelagens teen slim fit, super slim, basic modal, confort e authentic. São mais de 50 bases de jeans, lavagens variadas, com amaciamento siliconizados, além de peças exclusivas confeccionadas com efeitos a laser.

Fonte | VANESSA DE CASTRO | FOTOS: DIVULGAÇÃO

http://www.guiajeanswear.com.br/noticias/3939/gofashion---verao-201...

Exibições: 507

Responder esta

Respostas a este tópico

Parabéns aos organizadores e participantes do evento, sucesso absoluto, mas precisa ser mais divulgado.



Paulo Cesar disse:

Parabéns aos organizadores e participantes do evento, sucesso absoluto, mas precisa ser mais divulgado.



Marlene Fernandes disse:

Concordo Paulo, o evento esta super bacana mas precisa de mais divulgação.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço