Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Com coragem e destemor o empresário Roberto Constâncio Vieira Filho, está investindo em uma Unidade Têxtil totalmente nova e moderna na cidade de Estância - Sergipe.


Com foco em qualidade, custos baixos e preços competitivos com as exigências do mercado têxtil brasileiro, Roberto Filho adquiriu máquinas e equipamentos de ponta e de alta tecnologia e está implantando a Cia Industrial Têxtil, perenizando, desta forma, a marca "Tecidos Constâncio Vieira.


Voltada para a fabricação de artigos sarjados(brins), a nova fábrica irá produzir cerca de 2.000.000 de metros/mês, principalmente de tecidos para roupas profissionais.
Operando no sistema de commodities, a C I T terá o processo contínuo em seu setor de beneficiamento tendo a flexibilidade de operar tanto com algodão 100% como com misturas, principalmente poliéster x algodão.


Roberto Filho defende a máxima de que "quem tem qualidade e custos baixos não fica sem venda, pois tem preço competitivo".


A tecelagem já está funcionando e até o final de setembro será dado o "Star Up" da novíssima fiação.


O setor de beneficiamento e acabamento deverá operar plenamente até fevereiro de 2014, quando entrará em operação o tingimento contínuo (Pad Dry/Pad Steam).
 
É uma aposta de quem acredita na Indústria Têxtil Brasileira.
 
Luiz Barbosa da F. Lima  

Exibições: 2319

Responder esta

Respostas a este tópico

carissima Francisca,

os  conceitos  estatístico internacionais são formados por um segmento técnico, chamado coeficiênte de variação (o CV).

NO UNIVERSO GERAL DAS  AMOSTRAS  COLHIDAS, SABE-SE QUE EXISTEM VALORES (AMOSTRAGENS), QUE  ESTRAPOLAM DA NORMALIDADE. ISTO SÃO DADOS QUE NÃO SE  DESPREZAM, DENTRO DO UNIVERSO, PORÉM,

ELES VÃO COMPOR OS RESULTADOS (MÉDIA EFETIVA).

AS TENDÊNCIAS  ANALÍTICAS, SÃO BÁSICAMENTE ENVOLTAS POR PERCENTUAIS CHAMADOS VARIAÇÕES.

ESSAS  VARIAÇÕES(PARA MAIS OU PARA MENOS),  SEMPRE TÊM COMO PARAMETRO A MÉDIA DAS  AMOSTRAGENS, PARA  ASSIM DEFINIR AS TENDÊNCIAS.

O CASO  DA PARAIBA (DUAS OU TRÊS EMPRESAS) EXTRAPOLAM A MÉDIA NACIONAL, NO ENTRETANTO, ELAS EXISTEM, COM AS VIRTUDE OU DEFEITOS AQUI RELATADO POR TI.

NO GERAL TEMOS MUITAS EMPRESAS QUE CERRARAM SUAS  ATIVIDADE, OUTRAS FALIRAM COM PASSIVOS  ESTRONDOSOS. OUTRAS CONSEGUIRAM SE  DAR BEM COM EMPRÉSTIMOS SUBSIDIADOS, OUTRAS, ESTÃO REMANDO E O VENTO É MUITO FORTE. QUIÇÁ NÃO SEJAM PARTIDOS OS MATROS QUE LHES DAR MOBILIDADE. 

eu realmente nao sei onde voce quis chegar

Desejo Boa sorte para esse Empresário que acredita num mercado absolutamente abandonado pelo

poder governamental.... E ao valente povo Sergipano que acolherá o projeto!

é meus amigos tem muitos brasileiros como o Sr.Roberto C Vieira que acredita em nosso pais parabens por sua atitude, perto dai tem um outro brasileiro que hoje brilha no nordeste Sr. Ivo Gurgel, da Gurgel malhas é de tirar o chapéu em ouvir sua história. 

brasileiros  que  se  destacam em todo o mundo, porque, em suas mentes está a única  forma  de  vida que é: servir, produzir e prosperar com sabedoria, honradez e honestidade.

quem sabe  assim, nosso políticos  tomem uma grande  lição.

que sejam aprentados outros ROBERTO VIEIRA, IVO GURGEL E OUTROS  QUE  ESTÃO ANÔNIMOS.

PARABÉM MARCO A SOUZA.

Com coragem e destemor o empresário Roberto Constâncio Vieira Filho, está investindo em uma Unidade Têxtil totalmente nova e moderna na cidade de Estância - Sergipe.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço