Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Cynthia Hayashi terá uma loja virtual, inicialmente apenas com camisetas femininas, em que parte da renda será destinada a instituições de assistência.

A estilista Cynthia Hayashi vai reservar uma parte de sua loja virtual, com previsão de entrar em operação a partir do dia 24 de outubro, para o projeto Anjos da Moda. Começa por uma linha de camisetas femininas que serão vendidas a R$ 70,00. Desse valor, R$ 7,00 serão doados a cinco instituições de assistência: Fundação Dorina Nowill (cegos), Casas André Luiz (deficientes intelectuais), Amamos (crianças), A Mão Branca (idosos) e SOS Cãopanheiros (recolhe cães de rua).



São cinco estampas diferentes criadas pelo estúdio 2Gatos a partir de palavras escolhidas pela estilista para representar cada uma das entidades: love, happiness, respect, joy e faith. Os 10% sobre cada venda “serão destinados à instituição homenageada pela respectiva peça – os 90% restantes são empregados nos encargos de comercialização online e processos de confecção das peças”, explica a estilista que é dona da marca CYN. Ela acrescenta, ainda, que “todo o trabalho de criação, gerenciamento de produção, venda e logística de entrega será feito de forma voluntária pela equipe da grife”.

Para confecção de camisetas e estampas foram empregados resíduos de tecidos das coleções da própria marca. A loja manterá também um link pelo qual pessoas interessadas podem fazer doações às instituições beneficiadas pelo projeto, ainda que não comprem nada. As tags conterão dados com os contatos das entidades para quem quiser continuar a contribuir, avisa a estilista. Ela criou a marca CYN no ano passado, depois de ter vencido a versão brasileira do Project Runaway organizado pela Band TV em 2011, e a edição de 2009 do concurso Ponto Zero.

http://www.gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=4854

Exibições: 746

Responder esta

Respostas a este tópico

ROMILDO SE QUISER CRIAR UMA LOGOMARCA PARA SUA PRODUÇÃO, ENTRE EM CONTATO.

OBRIGADA

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço