Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Saiba escolher o jeans ideal e dê aquele "up" no seu bumbum!

Coringa no guarda-roupa feminino, o jeans pode ser também o grande diferencial de um look. O modelo perfeito é aquele que se encaixa direitinho às suas formas, evidenciando os pontos fortes e amenizando os detalhes que incomodam. Mas encontrar a peça certa não é tarefa fácil – para se ter uma ideia, uma mulher chega a provar até dez modelos antes de comprar um! Você quer se sentir ainda mais linda e acertar em cheio na escolha? Então confira alguns detalhes que fazem a diferença:

- bolsos: Quando eles aparecem na frente ou na lateral, ajudam a realçar os quadris. Já na parte de trás da calça, eles podem aumentar ou diminuir o bumbum –os maiores disfarçam, enquanto os menores revelam.

- lavagem: Calças claras aumentam as medidas e as mais escuras, afinam.

- forma: Este é o passo mais importante na escolha da calça. Você precisa encontrar a que melhor se encaixa em sua cintura e nos quadris e não apenas acertar no tamanho (afinal, mulheres que vestem 38 possuem shapes diferentes umas das outras). As calças da linha Curve ID da Levi’s possuem três modelagens para cada numeração:

slight (para mulheres com formas mais retas)

demi (para aquelas de silhueta delineada)

bold (contempla cinturas mais finas e quadris mais largos).

Se a ideia é ter um jeans poderoso, que vai fazer todo mundo dar a tal olhadinha básica quando você passar, mas que não exija uma odisseia para garimpá-lo, vá direto ao denim, que funciona! A Levi’s acaba de lançar outro ícone pensado especialmente nos desejos das mulheres. Trata-se da linha Revel, que é uma evolução da linha Levi’s Curve ID.

O grande diferencial dessa calça é sua tecnologia exclusiva, que a deixa superconfortável, modela as pernas e levanta o bumbum! Um líquido injetado no tecido (é isso mesmo, um líquido!) é responsável por tal mágica. Ou seja: a Revel realça suas melhores formas e ainda ajuda você a se sentir segura e confiante. O modelo também tem as versões Slight, Demi e Bold.

DICA DE ESTILO

Use com salto alto para destacar ainda mais seus atributos. Outro truque é combinar o jeans com uma blusa sequinha, sem muitos detalhes chamativos. Dessa forma, todas as atenções se voltam para a sua calça mágica.

Novidade

Levi's Revel: calça possui tecnologia exclusiva que tem caimento perfeito

http://mdemulher.abril.com.br/extra/jeans-da-vez/jeans-vez-761271.s...

Exibições: 633

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu amo calças jeans, especialmente as da Levi's.

Coringa no guarda-roupa feminino, o jeans pode ser também o grande diferencial de um look.

Saiba escolher o jeans ideal e dê aquele "up" no seu bumbum!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço