Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Após abrir lojas, Forever 21 quer produzir roupas no Brasil

Varejista americana chegou ao país com preços mais baixos que a concorrência e pretende inaugurar outras seis lojas até início de 2015

Talita Fernandes
A Forever 21 é uma das queridinhas daqueles que vão aos Estados Unidos em busca de preços baixos

A Forever 21 é uma das queridinhas daqueles que vão aos Estados Unidos em busca de preços baixos (Lu Prezia/Sal)

O desembarque da americana Forever 21 no Brasil parece ter dado tão certo que a empresa já estuda formas de colocar o país em seu hall de fornecedores. A marca de fast-fashion americana, uma das favoritas daqueles que viajam aos Estados Unidos em busca de preços baixos, teve sua primeira unidade brasileira inaugurada no último sábado no Shopping Morumbi, em São Paulo, e já vendeu o dobro do esperado para os dois primeiros dias.

Procurada pelo site de VEJA, a assessoria de imprensa da Forever 21, que hoje vende no Brasil produtos trazidos do exterior, disse que a empresa está estudando formas de ter produção local. Questionada sobre prazos, a varejista afirmou que essa decisão só deve ser tomada após a inauguração das outras seis lojas que estão previstas até o início de 2015. Além de São Paulo, que deverá receber outra unidade, devem ser abertas duas lojas no Rio de Janeiro, uma em Ribeirão Preto (SP), uma em Brasília e uma em Porto Alegre (RS). A próxima inauguração acontece no sábado, no shopping Village Mall, na capital fluminense.

A chegada da varejista surpreendeu positivamente o público brasileiro, que estava acostumado a ver marcas de fast-fashion chegarem em território nacional com preços bem mais salgados do que aqueles praticados no exterior, caso das americanas Gap e Topshop, por exemplo, e da espanhola Zara. Mas, como a reportagem do site de VEJA conferiu na semana passada, os fãs da marca gostaram dos números que viram nas etiquetas - blusas a 8,90 reais, calças jeans a 34,90 reais, vestidos a 44,90 reais e saias a 28,90 reais.

http://veja.abril.com.br/noticia/economia/apos-abrir-lojas-forever-...

Exibições: 800

Responder esta

Respostas a este tópico

ALGUEM PODE AVISAR PRA ELES QUE TRABALHO ESCRAVO NO BRASIL DAR CADEIA? PRA TER ESTE PREÇOS OU COM MERCADORIA ROUBADA COMO TEM EM PERNAMBUCO (QUE NAO DAR CADEIA PORQUE COMPRAM OS JUIZES), OU COM TRABALHO ESCRAVO QUE PRA NOS BRASILEIROS DAR CADEIA, PRA ELES EU JA NAO SEI.

  

  Com o custo Brasil ?  fazer uma Blusa de moda que chegue no varejo ao preço de R$ 8,90 ? duvido !!!!

Precisamos ter acesso a Pro-forma para saber por qual preço esses produtos foram importados.

KKKKKKKKKKKKK A PIADA É BOA O CUSTO QUE OS ESCRAVOS VÃO FAZER A BLUSA DEVE SER 0,50

  Os fãs da marca gostaram dos números que viram nas etiquetas - blusas a 8,90 reais, calças jeans a 34,90 reais, vestidos a 44,90 reais e saias a 28,90 reais.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço