Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fabricante que pretende ampliar a capacidade em 20% vai lançar dois artigos em sarja com elastano no segundo semestre.

A Valença, indústria têxtil localizada na cidade de mesmo nome no interior da Bahia, investe em modernização e se prepara para lançar mais uma geração de produtos no segundo semestre. Com produção mensal de 2 milhões de metros de sarja, prevê ampliar a produção em 20% neste ano para dar conta da demanda de tecidos com elastano. “Lançamos sarja elastizada há dois anos e tornou-se o carro chefe da nossa linha para moda”, destaca Natalie Peroli, responsável pelo marketing do fabricante.

Segundo ela, dois lançamentos estão previstos para o segundo semestre: o tecido Plaza Super Stretch, com 96% de algodão e 4% de elastano; e o Lyon Stretchcom 98% de algodão e 2% de elastano. Em linha, a empresa trabalha com quatro tecidos, todos com composição em algodão e 2% de elastano, que podem vir em PT (pronto para tingir) ou tintos.

A Valença cresceu 30% no ano passado nas vendas de tecidos para moda de forma bem distribuída entre as regiões sul, sudeste e nordeste, com destaque para São Paulo, Minas Gerais e Paraná, explica Natalie. A venda é pulverizada para grandes magazines e pequenas confecções. A empresa priorizou investimentos em novas máquinas para as áreas de fiação, tecelagem e acabamento nos últimos dois anos, mas não revela valores.

http://www.gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=5215

Exibições: 649

Responder esta

Respostas a este tópico

Uma boa noticia. Espero que modernize com produtos nacionais.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço